Bom dia 👑✨
[✨👑✨]
Yoongi ficou um pouco mais com Jimin, mas depois precisou deixar seu quarto.
Ainda era uma visita rápida e ninguém poderia desconfiar do que estava fazendo ali.
Para todos, Yoongi e o futuro rei tinham se aproximado, mas isso era tudo. A única pessoa a saber um pouco mais era Taehyung e mesmo ele estava sendo proibido de se aproximar de Jimin com a mesma frequência de antes.
Jimin estava sendo tratado como o rei que seria, mas não como as pessoas imaginavam. Em vez de receber regalias e ser mimado, ele estava ainda mais exposto, então a segurança ao redor dele tinha sido redobrada.
As pessoas temiam que com o atentado do pai de Jimin tendo o sucesso que teve, poderiam tentar algo contra ele também. Ele teve uma semana para se preparar para o que viria e para a coroação.
Agora, quem quer que quisesse falar com ele precisava ser chamado ou agendar um horário no meio de tantas obrigações. Ele quase não via Yoongi, mas fora informado que o alfa estava no palácio com a família, assim como havia ordenado que acontecesse.
Sabia que estava sendo egoísta ao pedir que Yoongi permanecesse ao seu lado mesmo sabendo que não teria segurança alguma de que ficariam juntos.
Sendo o último Park legítimo da linhagem, ele precisava — agora ainda mais — construir uma família, se casar e ter herdeiros, pois muito se temia que ele também viesse a ser atacado.
No final, o rei era apenas uma imagem, uma representação do poder. Ele ainda tinha que consultar o Ministério e o Conselho para fazer qualquer coisa que quisesse.
Havia muito o que aprender e começar a executar, e ainda nem tinha superado o impacto que a morte do pai causou em sua vida.
Os membros do Conselho alertaram sobre a necessidade de realizar um casamento muito em breve e sabiam que o antigo rei já havia solicitado que ele escolhesse alguém para se casar.
— Meu pai foi executado em menos de uma semana, eu vou ser coroado tão cedo e ainda tem coragem de me pressionar com relação a casamento? — ele perguntou, um pouco irritado, quando os três membros do Conselho e o Primeiro-Ministro estavam sentados frente a ele em uma reunião particular.
— Sei que é um momento delicado, Alteza, mas não podemos ignorar o fato de que o reinado dos Park está ameaçado, não apenas por esses ataques, mas pelo fato de não ter uma linhagem após você.
— É claro que não tem! — Jimin bradou. — Tem ideia de que eu não tinha a menor intenção de subir ao trono com 21 anos?! Meu pai… o rei ainda tinha muitos anos para governar, era o tempo que eu mesmo teria para construir minha família. Não tivemos tempo para isso.
— Sentimos muito, Alteza — outro afirmou. — Mas como o senhor deve saber, a continuação da linhagem também é um dever dos membros da realeza. Filhos saudáveis, que poderão assumir o cargo de governantes, como o senhor faz agora.
Jimin bufou. Chegava a ser ridículo o quanto era real a possibilidade dele ser morto em uma idade como a do pai.
— A coroação será feita no início da nova semana, deve começar a pensar em seu casamento. Um rei precisa de um companheiro forte ao seu lado. Alguém que poderá ser o exemplo que o povo procura e se inspira para continuar acreditando.
Jimin engoliu em seco. Ele conhecia alguém muito forte e inspirador, mas sabia que assim que sugerisse um casamento com outro alfa, tudo viria abaixo.
Precisava escolher entre ser feliz e dar um futuro ao reino. Ele sabia a resposta. Sempre era e sempre seria seu compromisso com a Coroa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real ou Não [YoonMinABO]
FanfictionPark Jimin foi criado com luxo, pudor e a melhor educação que poderia. Era o príncipe herdeiro de um país pequeno e esperava pelo momento em que assumiria o cargo de rei. Ele sempre foi um exemplo de jovem com uma reputação perfeita: gentil, caridos...