Boa noiteeeeeeee ✨
[✨]
Jimin convocou seu primo para um chá na sala de reuniões do palácio.
Taehyung tinha estado ao seu lado durante toda a sua vida, era leal a ele e aceitou fazer o pedido de casamento a Jungkook e criar seus filhos como herdeiros do trono, logo, considerava que deveria primeiro conversar com ele sobre a questão de tentar engravidar.
Filhos também eram um assunto político, ele sabia muito bem disso e, não importa quem os tivesse, fosse Yoongi ou ele, a criança logo estaria na linha de sucessão.
— Sei que… isso pode ser egoísta da minha parte, já que você teve todo o trabalho e se dispôs a salvar minha pele quando soube de Yoongi — disse após explicar tudo ao primo, desde sua intenção e desejo até as pesquisas do marido. — Não quero que seus filhos sejam prejudicados, então, só darei início às tentativas com a sua benção.
O ruivo engoliu em seco, vendo a testa franzida de Taehyung.
— Diga alguma coisa, seu silêncio nunca é sinal de algo bom — insistiu nervosamente o rei.
— Não entendo porque precisa da minha benção para tentar ter um filho — Taehyung respondeu, sério. — Eu aceitei sua proposta, sim, mas não é como se eu não soubesse que sua linhagem poderia ter continuidade.
Foi a vez de Jimin franzir as sobrancelhas, mas depois de um rápido gole de chá, Taehyung continuou.
— Mas estou intrigado. Vocês acreditam mesmo que pode dar certo?
— É uma possibilidade, mas espera, você não está chateado? Se eu tiver um bebê mesmo, seus filhos não poderão herdar o trono.
Taehyung deu de ombros despreocupado e sorriu para o primo, não seu rei.
— Eu ainda tenho meus títulos, se você não se lembra. Isso vai garantir uma vida boa para eles. — O alfa mais jovem levantou, indo para perto do ruivo, informal e caloroso. Jimin ainda era sua família, antes de tudo. — Eu só desejo o melhor a você, Chim. Porque você merece ser feliz, e nós sabemos que a posição que você ocupa não é muito justa com as questões sentimentais.
Jimin assentiu e sorriu aliviado.
— Obrigado por ser sempre tão compreensivo. Não quero criar muita expectativa, mas é quase impossível, eu não posso negar. Estou desejando tanto que aconteça mesmo…
— Isso vai ser interessante de acompanhar — Taehyung disse, pois nunca tinha visto nada sobre um alfa acabar engravidando. — Não está com medo? Pode ser um pouco assustador.
O rei negou com a cabeça, respirando fundo antes de continuar.
— Apenas de não dar certo.
Jimin dispensou Taehyung, pois tinha que voltar aos seu afazeres e ele precisava pensar em como equilibraria a gestação com os compromissos reais.
A pior parte, ele sabia, seria falar com o Conselho.
Para conseguir se casar com Yoongi, ele tinha uma condição, a continuidade da monarquia e da família através de Taehyung, mas agora, estava pensando em engravidar. Ele, um alfa, um rei.
— Não sei o que dizer sobre isso — declarou o Primeiro-Ministro. — É algo tão impensável que não sei como reagir a respeito.
Jimin tentou não encolher seus ombros para não demonstrar fraqueza enquanto dizia em seu tom calmo tradicional.
— Então teremos que pensar.
Uma alfa meneou a cabeça ainda revisando as pesquisas que Jimin havia mandado para cada um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real ou Não [YoonMinABO]
FanficPark Jimin foi criado com luxo, pudor e a melhor educação que poderia. Era o príncipe herdeiro de um país pequeno e esperava pelo momento em que assumiria o cargo de rei. Ele sempre foi um exemplo de jovem com uma reputação perfeita: gentil, caridos...