Boa tarde, meus amores!
Desculpem o atraso de 4 dias, esse capítulo deveria ter vindo até o final de junho 🥲
Enfim, sem mais delongas, vamos nos despedir de Real ou Não ao som de Love Story de Taylor Swift. 💜[✨👑✨]
Yoongi assistia nervosamente a reunião do Conselho.
Jimin exigiu que ele pudesse estar presente, já que o assunto tratado também era do interesse dele.
O rei insistia em sua escolha, bem como Yoongi permanecia ao seu lado, com a marca em seu pescoço. Ele cheirava como Jimin, um sinal claro de que estavam juntos e que tinham algo mais entre si.
Alguns olhares eram petulantes e questionadores, outros julgavam, outros apenas previam os problemas que aquelas atitudes de ambos trariam, mas o Min não se importava. Quando decidiu ficar ao lado de Jimin, ele estava certo que estava fazendo aquela escolha ciente de tudo o que podia acontecer, inclusive de nunca conseguir ficar com ele, de fato.
— O que está fazendo é um disparate! — Um dos conselheiros se pronunciou, vendo o ministro cobrir o rosto, cansado. — São anos de história e tradição! O que esperávamos de você era que seguisse os passos de seu pai, que continuasse a linhagem e unisse ainda mais nosso povo, mas em vez disso, está tentando acabar com nossa estabilidade!
— Não estou tentando acabar com nada! — Jimin falou, mais irritado. — Estamos há anos num ótimo crescimento econômico e boa resposta dos súditos. Mas os tempos mudam e permanecer exatamente da mesma forma nem sempre é algo positivo.
— Por que mexer em algo que está indo bem? Podemos ter uma resposta muito negativa — outro interpôs, mas Jimin negou com a cabeça.
— Estamos querendo enganar quem fingindo que pessoas da mesma classe não se unem?
— Pessoas comuns — o ministro pontuou. — Há muito que uma pessoa comum pode fazer, mas um membro da nobreza não, principalmente o rei.
— E por que não? — Jimin retrucou. — Eu também sou uma pessoa, afinal. E agir como eles, mostrar que também tenho semelhanças, deveria ser o que mais me aproxima. Não deveria estar em uma posição acima, não em questão sentimental. Eu entendo minhas obrigações, meus compromissos como rei, mas o que dizer sobre meus sentimentos? Sou humano como qualquer um deles, me apaixono, sofro por amor e também não escolho quem meu lobo vai decidir amar.
Jimin olhou para o Min, que tentava se manter forte e calmo em meio à discussão.
— Eu não deveria ser julgado por isso — continuou. — Não estou abrindo mão do meu cargo, nem de nada, apenas desejo viver com quem meu coração escolheu — disse, vendo Yoongi sorrir para ele, discretamente. — Cada rei ou rainha tem sua própria característica em relação à forma como governa. Meu pai não era como meu avô, eu não sou como meu pai e quem vier depois de mim não será como eu. Cada um de nós marcará a história de uma forma diferente.
— Precisamos pensar nas consequências que sua decisão vai acarretar — o ministro pontou, um pouco mais ameno.
— Por que não pensar nas possibilidades? — Yoongi se pronunciou pela primeira vez, recebendo a atenção das pessoas presentes na sala. — Todos esperam que Jimin se case em breve, por que não mostrar como a escolha dele foi feita com base na fidelidade do que ele sentia? Sei que algumas pessoas vão estranhar, mas como membro da realeza, como rei, ele seria o maior exemplo de amor. Não vai se casar apenas apenas por um compromisso, mas porque ama alguém, realmente, independente de qual classe seja.
Jimin concordou e sorriu.
Yoongi sempre foi esperto e muito inteligente. Não era de se estranhar que ele sugerisse usar o casamento dos dois como marketing positivo. Por muitas vezes, os trabalhos dos membros da realeza e nobreza consistiam em mostrar ao público sua ligação com associações e mostrar apoio a causas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real ou Não [YoonMinABO]
Fiksi PenggemarPark Jimin foi criado com luxo, pudor e a melhor educação que poderia. Era o príncipe herdeiro de um país pequeno e esperava pelo momento em que assumiria o cargo de rei. Ele sempre foi um exemplo de jovem com uma reputação perfeita: gentil, caridos...