Arrepios instantâneos.

895 197 100
                                    

Boa noite, meus amores 🥺 segundo capítulo dessa neném.
Não tenho uma tag pra ela ainda, querem ajudar?

[✨👑✨]



O jovem ergueu uma sobrancelha para ele, então o funcionário virou na direção em que ele olhava e se curvou imediatamente.

— Alteza! — o homem exclamou. — Me desculpe pelo incômodo, estamos organizando os convidados em seus quartos.

Jimin piscou rápido e arrumou a postura, dando um sorriso simpático.

— Está tudo bem, só ouvi o barulho e fiquei curioso.

— Príncipe Park? — o outro alfa perguntou, olhando diretamente para Jimin. Ele não se curvou, o ruivo percebeu.

— Sim, sou eu.

O jovem deu alguns passos na direção dele e Jimin sentiu um arrepio percorrer seu corpo assim que sentiu seu cheiro. Menta, mas caloroso como um chá.

Ele estendeu a mão, esperando pelo cumprimento.

— Sou Min Yoongi. É um prazer conhecê-lo.

A mente de Jimin trabalhava rápido para se lembrar de onde conhecia aquele nome e então, com um “oh!”, ele estendeu a mão, tocando a pele do outro alfa.

— Min Yoongi, seja bem-vindo! Não sabia que a sua família ficaria no palácio dessa vez.

Os Min faziam parte de uma extensão da realeza, mas sempre foram mais distantes da linhagem principal.

— É o seu aniversário, não? É uma data importante.

Jimin corou, não sabendo muito bem porquê, então soltou a mão dele.

— A-ah… é verdade. Bom, espero que seja bem hospedado, então, hm, eu vou seguir por ali…

— Claro. Até mais, alteza.

O príncipe seguiu pelo corredor, sem nem saber o que estava fazendo. Estava surpreso, completamente desconcertado, tinha perdido toda a sua habilidade de articular uma boa conversa em questão de segundos.

Sua mão foi ao peito e ele parou um instante ao descer por um lance de escadas. O que havia sido aquilo?

Com as obrigações que tinha que cumprir, Jimin quase não teve tempo para respirar naquela semana. Tudo devia estar arrumado até a noite do seu aniversário, mas mesmo sem se dar conta — e às vezes também bem consciente disso —, ele acabava passando pelo corredor em que tinha encontrado o alfa dias antes.

É claro que, sendo um membro da nobreza, Min Yoongi também deveria ter suas obrigações para cumprir, então era normal que não o visse com frequência, principalmente naquela semana.

— Por que tá com esse bico? — Taehyung questionou quando entrou no quarto do primo de repente.

Jimin virou em sua direção, pois já o esperava há mais de quinze minutos.

— Não é nada. Estava só pensando. Onde você estava todo esse tempo?

— Uh! — Taehyung se arremessou na cama do primo, então suspirou. — Fui ver Jungkook.

O ruivo balançou a cabeça, sem tirar os olhos do desenho que rabiscava.

— Vai acabar se apaixonando por ele, Tae.

— Não vou, é só que ele cheira bem. Ah, a propósito. Já vi que tem alguns convidados por aqui, já foi dar uma olhada?

Jimin negou, mordendo o lábio.

Real ou Não [YoonMinABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora