Eu: Respira, inspira, orgulho de Hashira, na morte, na vidaaa, nós somos parceria_ canto girando em campo de dentes de Leão com meu vestidinho azul de babadinho .Raikai: Acha que pode nós deter ahahaha que fofa vc_ fala aparecendo atrás de mim.
Eu: Ahhhhhh não acredito que você veio _falo correndo e me jogando nós braços do mesmo
Raikai: Seu tio nunca iria perder isso HAHAHA, hoje nossa garotinha vai lutar de igual pra igual com o Turata_ fala afagando meus cabelos_ Além de ganhar seu Haori vai receber sua katana, estou orgulhoso e se ganhar a luta receberá sua tatuagem, agora pare de ficar cantando e vá logo se arrumar.
Ao termino dessa conversa vou para o meu quarto colocar meu kimono de cerimônia. Na minha família, no caso da parte da minha mãe, fazemos uma cerimônia para descobrir o estilo de luta da pessoa ou em que ela é boa. No caso do meu irmão, ele optou pela medicina, não ganhando uma katana somente o Haori que o mesmo, transformou o tecido em uma calça e parte de sua bandana.
Turata é meu primo, o último ganhador da modalidade de luta, a qual eu escolhir. Em qualquer modalidade competimos com o último ganhador, no caso do meu irmão ele competiu com meu tio Raikai e com muita dificuldade conseguiu ganha-lo. Porém Turata não era brincadeira, ele nos odiava por sermos Oni, e criou sua própria Respiração apartir da Respiração da Pedra, sendo ela muito poderosa, a Respiração da Madeira. Duas pessoas já tentaram ganhar do mesmo e não conseguiram nessas competições.
Mas, mas se eu ganha-lo ele vai me respeitar, afinal também criei minha própria respiração, porém, ninguém sabe, e a mesma é uma variação da Respiração do vento, considerada mais fraca que a da Pedra. Mas eu sei tudo, tudo mesmo sobre lutas corpo a corpo, não tenho muita maestria com a espada, mas tenho grande resistência por ser Oni, então não vou perder, de jeito nenhum.
Hakui: Tá pensando em que pirralha_ fala encostado na porta do meu quarto_ já são 19:00 horas, você precisar ir lá e ganhar.
Eu: Tô nervosa_ enchugando algumas lágrimas_ O pai vai tá lá? _pergunto esperançosa
Hakui: Não sinto muito, mas eu vou_ fala me abraçando, meu irmão era a cópia do meu pai, moreno dos cabelos de larva e olhos de ouro.
Eu: Obrigada oni-chan_falo me desvencilhiando_ Eu vou ganhar
Hakui: Hai_fala tocando forte meus dois ombros_ Finalmente vc vai ter uma dessa_ diz mostrando o braço com tatuagens tribais.
Quebra de tempo
Vovô: Meus companheiros estamos reunidos aqui hoje, para mais uma Luta de Honra_ fala alto e sério_ Hoje teremos uma luta magnífica, entre o tetra campeão Turata Tsubaki e ##### Tsubaki_ fala sorrindo_ Que vença o melhor.
Turata já estava posicionado, tirando seu Haori branco que tinha imagens parecidas com mãos pretas e pegando sua katana que continha listras marrons de diversas tonalidades. Seu busto era repleto de tatuagens na qual mostrava que o mesmo tinha ganhado muitas competições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No estilo Hashira(Rengoku)
Fiksi PenggemarSou uma garota de 16 anos cabelos negros com pontas cinzas, da minha família só restou eu e meu irmão mais velho. Nosso pai era um oni e nossa mãe humana, porém ao parar de comer carne humana e matar caçadores de demônio meu pai foi morto por Muzan...