4. Champagne ✯ RL

1.5K 127 292
                                    

N/A: Oi, Reverses!

Trouxe mais uma attzinha pra vocês (:

- O cap está com mais de 14k de palavras, me avisem se o wattpad bugar ele, por favor.

- Esse cap é dedicado à @moonlouW <3 obrigada pelo seu apoio <3

- Obrigada a todos que fizeram indicações de nome no outro cap. Também queria agradecer pelos votos e comentários, fico feliz com cada um deles. Deixem seus votinhos/comentários nesse aqui também, por favorzinho.

- Acredito que não devo deixar de sinalizar, assim como em outros caps, que algumas cenas podem fazer com que se sintam sensíveis ou até msm acionarem gatilhos.

- Ignorem erros ortográficos, por favor.


Tomem um chazinho. Relaxem. Divirtam-se.




...





"A gente não faz ideia de como mudou até que a mudança já tenha acontecido." – Anne Frank.


Harry P.O.V.

Posso dizer que nunca fui bom em ir direto ao ponto.

Sempre esquivando do que realmente importa.

Algumas coisas precisam ser pontuadas.

E serão.

Afinal, como Louis removeu a marca?

Quando se trata dele, o impossível parece não existir.

[...]

— Não possível que vocês sejam tão incompetentes assim! — Rosnei em direção a nova dupla beta de detetives que havia contratado recentemente, que automaticamente se encolheram pelo sermão.

— Mas, chefe, ao menos considere a localização da ligação... Não foi fácil encontrá-la. — O que tinha traços  suecos e cabelos ruivos tentou argumentar.

— Claro, você tem razão. — Sorri em uma falsa consideração, mantendo o olhar obscuro. — Então, me digam, o que vou fazer com o endereço de uma rodovia no meio do nada? — Me apoiei na mesa da sala presidencial da Harry's Universal Economy inclinando meu corpo na direção de ambos.

— Ele pode estar por aquelas redondezas, senhor. —  O mais baixo deles justificou, a voz tomada por seu sotaque polonês quase embaralhou-se de nervosismo.

—  Vocês sabem muito bem que não há uma bendita casa ao redor de, no mínimo, duas mil milhas daquele lugar. Estão pensando em me enganar? —  Bati contra a mesa enfurecido, ricocheteando os anéis grossos de ouro em meus dedos contra o vidro —  Respondam! —  Aumentei o tom de voz exigindo ter um retorno.

—  C-claro que n-não, senhor. —  Os detetives tremeram e me observando com o pânico transbordando suas feições. Não conseguiriam me acalmar porque não tinham a resposta que eu queria.

—  Foi o que pensei... —  Lanço talvez o que fosse o décimo suspiro nos últimos cinco minutos, sentindo-me irritado e cansado de investigações que me traziam apenas pistas falsas sobre Louis —  Estão demitidos.

E lá se foi a quinquagésima dupla de detetives contratada no último ano.

[...]


     O comprimento do meu corpo fazia meus pés, aquecidos por um par de meias laranjas – com as solas manchadas por não calçar nada além delas quando perambulava pela casa –, quase pularem por fora do colchão da cama gigante para um pequeno ômega, mas perfeita para um alfa grandalhão de 1,92cm. Tinha os antebraços cruzados e apoiados sobre os olhos, impedindo que qualquer fonte de luz chegasse até minhas pálpebras.

Reverse Line 》l.s - abo (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora