N/A: Olá, Reverses! Eu não estou morta.
Recado 2022: Se você está chegando agora, acredito que não saiba que essa fanfic foi criada entre 2014/15 e não pude continuar durante mais tempo do que imaginei. Apesar do meu sumiço repentino, sempre quis desenvolver Reverse Line e estou aqui depois de tanto tempo para isso. Espero não decepcioná-los.
AVISOS IMPORTANTES:
- Fiz alterações no conteúdo que já havia publicado antes, estou trabalhando para publicá-los novamente e deixar tudo organizado; Mas há partes que ainda precisam ser editas/alteradas.
- Ignorem eventuais erros gramaticais, por favorzinho;
- Essa fanfic contém classificação +18 e aborda temas extremamente sensíveis e explícitos, além do smut. Não é porque algumas condutas reprováveis foram escritas que a autora concorda com elas. Por isso, pode não ser indicada para você. Pense bem antes de seguir em frente.
- Aos novos e antigos leitores, sejam bem-vindos e preparem-se para algo, definitivamente, não convencional.
Tomem um chazinho. Relaxem. Divirtam-se. :)
Boa leitura <3
✯
Eu estava com o estoque bem preparado e há anos esperava pelo momento crucial.
O heat. Também conhecido como cio e que faz você delirar sedento por sexo selvagem. Talvez pareça bom, dependendo do ponto de vista, mas para mim essa ideia era um pesadelo.
A linhagem da minha família sempre foi composta de ômegas, sendo alfas apenas os parceiros. O motivo disso é o gene variante da classe que se desenvolve a partir dos traços do DNA e, para a minha sorte, na minha família toda a árvore genealógica desenvolve hereditariamente apenas gestações ômegas. Isso quer dizer que sua estrutura não distribui proporções de outras classes para aumentar a chance de evoluir como beta ou alfa.
Parece uma loteria ao contrário. Ao invés de ganhar milhões, eu receberia um pênis gigante atolado no meu rabo.
Literalmente.
Sempre éramos os submissos, sem exceção. Então, desde o famoso "despertar" que ocorreu em 1825, todos os integrantes mais novos dos Styles são precavidos antes do inevitável heat. Claro que comigo não seria diferente. Era a maldição que adornava a minha família desde a explosão.
Alemão do caralho.
Dildos de borracha, vibradores e "brinquedinhos" dos mais variados. Quando digo que eram variados, realmente, tudo o que se pode imaginar no quesito de penetração você encontraria lá. Esse belo arsenal erótico, feito para me satisfazer quando precisasse, ficava guardado em um compartimento dentro do guarda-roupa de madeira angelim em uma gaveta falsa.
Pareciam tampar o sol com a peneira.
Todos sabiam da bendita gaveta.Anne não queria que se aproveitassem de mim no primeiro cio, optando por não arranjar nenhum alfa de boa classe para me satisfazer, se encher de dinheiro e depois dar no pé. Definitivamente, não sei o que seria mais traumatizante.
Poucos alfas se disponibilizavam para dar uma ''ajudinha'' de graça nesses momentos, muito menos os de sangue puro, que são extremamente raros de se encontrar rondando por aí disposto a foder por dias incessantes sem ganhar nada em troca.
Eles sabem da boa fama que tem. Você vai ter a melhor foda da sua vida com eles.
É o que dizem...
Por isso, os ômegas sem parceiro para seus dias insanos, em que tudo o que precisam é de um alfa, um pênis grande para preenchê-los e um nó, costumavam guardar dinheiro para esses "momentos de emergência". Devido a esse fatídico fato, os alfas enriqueciam suas contas bancárias cobrando fortunas em troca de satisfazer as necessidades sexuais de um ômega em heat durante três dias até uma semana, dependendo do ciclo.
As pessoas acreditavam que, como meus ancestrais, eu também carregaria o mesmo castigo sanguíneo deles. Não havia chances de ser diferente.
Absolutamente nenhuma chance.
As características da minha classe surgiriam depois de manifestarem-se pela primeira vez e poderia dar início entre treze anos até os dezesseis.
Todos os que esperavam meu dia chegar se surpreenderam tanto quanto eu ao me ouvir rosnar para a alfa que tentava seduzir um ômega no seu quase-período de heat, usando aquela voz cretina em tons de grave. Qualquer ômega entraria em hipnose.
Mas Louis Tomlinson não era um qualquer.
E eu não era um ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse Line 》l.s - abo (EM REFORMA)
Fanfiction[A/B/O - Realidade Alternativa] (EM ANDAMENTO/REFORMA) (AVISO 2022: Essa fic foi, inicialmente, criada em 2014 e há muitas coisas que, atualmente, estou modificando e editando sobre o conteúdo daquela época, pois não são boas em diversas questões...