03

207 22 8
                                    

Olha, a questão não é sobre quem é o melhor e quem é o pior, até porque, até um certo momento você nem existia aqui no meu mundo. A questão é que eu namoro e eu não vou deixar de namorar com quem eu namoro só pra namorar você. Eu não ligo se você saiu do seu mundo pra me ver. - você fala confiante. - ok... Mas, eu posso ficar aqui pelo menos? - monika fala chateada. - se você não tivesse quebrado o meu computador, eu pensaria no seu caso. Eu não consigo nem me sustentar, quanto mais te sustentar. - você vai até a porta do seu quarto. - por favor! Eu prometo que arrumo um emprego pra te ajudar e compro até um computador novo pra você, mas não me despreze assim, por favor! - ela fala desesperada. - ah, tudo bem... Só tem algumas regras. - você a olha com raiva. - não cutuque as minhas coisas, não me irrite, não saia comendo tudo por ai e não fique olhando pro meu namorado com cara feia. Saiba que no meu mundo não tem esses negócios de deletar pessoas igual você está acostumada a fazer. Então não tente nada! - você cruza os braços. - certo... - monika diz cabisbaixa. - e eu tenho uma pergunta. Por que você insistiu tanto em me ver se eu te deletei e não demonstrei nenhuma ação de amor no jogo? - você fala séria. - e -eu realmente te amo muito e não consegui levar aquilo como um "não". Eu nunca desisto de quem eu amo. - monika fala com um sorriso de lado. - então, você não amava as suas amigas? Porque pelo que eu lembre, você matou todas elas, né...? - você olha nos olhos de monika. - olha, eu já falei que eu me arrependi, não continue insistindo nisso. E se você não me amasse, não teria instalado o monika after story. - a garota fala convencida. - mas eu só tinha baixado pra te chamar de assassina. - você se retira do quarto.

Ela não liga pra mim... Eu fiz tudo pra nada? - monika se olhou no espelho. - a culpa não é sua monika, você fez de tudo! Você ainda vai ser recompensada, só basta esperar! - ela fala confiante. - droga, mas essas roupas são tão desconfortáveis... Eu... Será que ela vai se incomodar se eu pegar algo do guarda-roupa dela? Ela falou que eu não deveria mexer nas coisas dela, mas essa roupa é tão sufocante. - monika olha para o guarda-roupa. - acho que ela não vai se incomodar... - monika se aproxima e começa a procurar algo que seja confortável. Estava fazendo muito calor, então ela só pegou qualquer coisa que não seja muito grande e colocou. Ela começou a olhar algumas fotos suas de quando você era pequena, estavam espalhadas pelo guarda-roupa inteiro. Monika achou você fofa, então, ela cuidadosamente pegou uma foto e guardou no bolso do short que ela usava. Monika saiu de perto do guarda-roupa e começou a olhar em volta, o quarto era grande, uau! Até que ela viu uma prateleira de bonecos. Bonecos de Five Nights at Freddy's, Friday Night Funkin e Undertale era o que mais tinha na prateleira. Um boneco acaba chamando a atenção de monika. Era uma boneca de cabelo roxo, olhos na mesma cor e um uniforme escolar parecido com o dela. Ela achou aquilo muito familiar, então, resolveu pegar. - "não cutuque as minhas coisas." Desculpa nomezinha, mas a minha curiosidade fala mais alto. - monika pensa. Assim que monika pega a boneca, percebe que não era qualquer boneca, era uma boneca da Yuri. - o que eu fiz de errado pra merecer isso? - monika falou furiosa.

don't blame me. (monika x leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora