04

174 18 3
                                    

Assim que você saiu do quarto, você foi até a cozinha pensar sobre isso. – eu duvido que ela consiga arrumar algum emprego. – você pensa. Você estava sendo muito grossa com ela, você sabia disso. Mas, você estava muito irritada e na sua cabeça, você tinha razão. Não só pelo computador, mas sim porque você está abrigando um estranho em casa. Você pega um copo de água e começa a respirar fundo para se acalmar, já, já a sua cabeça explodia. – tudo bem, nome. Vai dar tudo certo, ela vai conseguir um emprego, vai te dar um computador e vai embora. Respira. – você diz a si mesma. Você começa a procurar pelo seu celular em seu bolso, mas sem sucesso. Então, resolve voltar no quarto para pegá-lo. Provavelmente você deve ter esquecido lá.

Você abre a porta do quarto e se depara com monika com um olhar furioso, com a sua bonequinha da yuri na mão e com roupas suas. – qual parte do "não mexa nas minhas coisas" você não entendeu? – fala se aproximando. –  porque diabos você tem uma boneca da yuri? É sério isso? – monika falou irritada. – porque diabos você está usando minhas roupas?! – você tenta pegar a boneca, mas monika se afasta. – então você tinha escolhido a yuri? Você prefere ela do que eu? – monika fala tristonha. – me dá isso monika. – você estende a mão. – NÃO! – monika abre a janela e joga a boneca pra longe. – você ficou louca?! Sabe o quanto aquela boneca custou?! Pare com seus ciúmes bestas, era só uma boneca! Agora perdi meu computador e minha boneca por culpa sua! – você fala extremamente irritada. – monika apenas se senta na cama. – agora me responde, porque está vestindo minhas roupas? – você fala mais calma. – está fazendo muito calor, eu não fazia ideia de que aqui iria fazer tanto calor assim. – ela fala com a cabeça baixa. – ok, tanto faz... Eu vou dar uma saída. – você fala finalmente pegando o aparelho. – pra onde você vai? – monika fala curiosa. – não te interessa. – você sai do quarto. Você iria apenas dar uma caminhada para esquecer tudo aquilo, dizem que isso é bom. Você sai de casa e começa.

don't blame me. (monika x leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora