Lá estava você, mexendo em seu computador, como de costume. Você estava irritada e desgastada. Seu computador estava travando muito e estava aparecendo glitch's toda hora. Você estava cansada de tentar resolver esse problema, mas você já tentou de tudo. É como se um vírus muito forte estivesse no computador, pronto para dar um pulo para fora da tela. Sem muita paciência, você desliga o seu computador e vai para a cozinha, você tinha acabado de acordar e ainda não tinha tomado café da manhã. Você morava sozinha, em um apartamento grande até. Você prepara um achocolatado gelado e se joga no sofá, você estava muito preocupada com o seu computador, o que você iria fazer? Você já tentou de tudo, já levou para consertar, já apagou todos os arquivos possíveis e ainda continua assim.
Por mais que você vivesse em um apartamento grande e luxuoso, você não tinha condições de comprar um computador novo, não agora. Uma coisa que você percebeu foi que isso começou assim que você zerou um jogo chamado "doki doki literature club." Mas não é possível que seja ele, aliás, você já apagou todos os arquivos possíveis que vinham desse jogo. Você coloca sua série favorita na tevê e começa a assistir para se acalmar, acordar estressada não é muito bom.
Um tempo depois, você começa a escutar alguns batuques vindo do seu quarto, você não faz a mínima ideia do que seja, então, acha melhor ir verificar. Já aconteceu do gato do vizinho entrar em seu quarto, então poderia ser isso. Você foi ao seu quarto e se deparou com o seu computador prestes a explodir. – merda! – você diz com decepção nos olhos. De repente, começa a sair fumaça do aparelho, você continua lá para ver o que vai acontecer, mesmo correndo o risco de se machucar. O computador explode e uma parte dele acaba acertando a sua cara, a lesão foi forte, então você acabou desmaiando.
Um tempo depois você acorda com muita dor de cabeça, sem saber o que aconteceu, você apenas se senta na cama. Só que você estava se sentindo observada, então, você decide olhar para o lado. – o-o que? – você se perguntou a si mesma ao ver uma mulher ao seu lado com um uniforme escolar, olhos verdes e cabelo preso com um laço branco. – você acordou! – a mulher falou entusiasmada e vindo em sua direção te dar um abraço, só que você impede a mesma. – espera! Você me parece familiar, quem é você?! – você estava irritada. – e-eu sou... Monika. – assim que a garota fala, você tem várias memórias. – você é aquela maluca daquele jogo idiota lá? – você estava assustada com a situação. – eu não sou maluca, eu só gosto um pouco de você! E sim, sou eu. Me desculpa pelo seu computador... Eu estava vendo você se irritar todos os dias, eu sinto muito! Meu coração sangrava quando eu te via irritada... – monika solta um olhar de decepção. – então, o que você quer aqui? Por que fez isso tudo? – você se levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't blame me. (monika x leitora)
FanficEm 2019, Nome, uma garota de 19 anos, resolveu jogar um jogo que aparentemente parecia de amor. Mas o jogo acaba a deixando traumatizada... Depois de tudo, acabou passando a odiar a personagem principal, Monika. Agora já se passaram três anos e Nome...