Ok, ok, eu estou com uma doida dentro de casa. O que eu faço? Seria difícil expulsar ela, eu me sentiria culpada já que ela veio pra cá por mim... Puta que pariu, mas pra que eu fui jogar esse jogo também hein, só joguei porque tava na moda. Eu quero esfriar a minha cabeça, não vim caminhar pra ficar esquentando minha cabeça mais ainda.
__________________________________
Monika estava chateada olhando os carros passando na rua na janela do seu quarto, ela pensava se o que ela fez foi certo. Por mais que ela esteja enciumada, ela pensa que deveria ser mais gentil com você. Ela está ciente de que agora ela está na sua realidade e que aqui é tudo diferente. – me desculpa, nome... – ela fala baixinho. Era horrível a sensação que monika estava sentindo, por mais que ela estivesse feliz em te ver, ela estava triste por ver sua realidade. Monika não significou nada pra você, e nunca significará, pelo menos monika pensa assim. Na cabeça de monika havia muito arrependimento. Ela deixou o mundo dela para chegar até você, e você só a despreza. Monika é uma pessoa de coração muito grande com muito amor para dar e ela quer dar esse amor para você. Monika estava se sentindo culpada por ter cutucado suas coisas, ela gostaria de fazer algo especial para você comer, mas se ela fizesse isso, ela estaria mexendo nas suas coisas. Monika estava pensando em um jeito de recompensar você pelo que aconteceu, mas o único jeito de ela recompensar, é ela voltando para o seu mundo e te deixar em paz. – droga, o primeiro dia já foi assim! – monika pensa. – eu achava que... Ela ia falar que me amava, ia me abraçar, ia me beijar... Mas aconteceu algo totalmente diferente, por que isso está acontecendo? Eu estou sentindo aquela dor da época que ela me deletou, por que isso dói tanto? É como se uma faca estivesse entrando no meu peito atravessando o meu coração... – monika apenas se deita na cama esperando você chegar.
3 horas depois...
Você já estava chegando em casa, você tinha ido na casa da sua mãe conversar sobre algumas coisas, fazia muito tempo que você não ia lá. Você havia esquecido que estava abrigando uma estranha na sua casa e estava até feliz. Assim que você chegou em casa, se jogou no sofá e pegou o seu celular para ver as notificações. Como de costume, ninguém mandou mensagem. Você se levantou e foi para o seu quarto para tomar banho, você estava muito suja e fedendo. Assim que você abre a porta, você vê monika deitada na cama olhando para a parede. Por mais que você não goste dela, ela era bonita. – eh, tem como você sair do quarto um minuto? É que eu vou tomar banho. – você fala com calma. – uh? Ok! – ela se levanta e para do meu lado. – olha, me desculpa por hoje... Eu realmente não queria ter feito aquilo... – ela fala baixo e sai. Você entra no banheiro, tira suas roupas e entra em baixo da água morna do chuveiro. Monika havia pedido desculpas, você achava melhor aceitar as desculpas dela. Você não quer ser grossa ou algo do tipo, no começo você só estava estressada. Por mais que ela tenha quebrado coisas muito importantes que você usa no seu dia a dia, você deveria ser mais gentil com ela. Afinal, ela saiu do mundo dela só pra te ver. Você vai dar uma chance para ela, quem sabe vocês duas não se tornam melhores amigas? Um romance entre vocês duas seria impossível, já que você namora e ama muito seu namorado. Falando em seu namorado, hoje ele não mandou nenhuma mensagem, de novo. Ele está perdendo a comunicação com você cada vez mais, acho melhor você ir verificar amanhã. Você sai do banho com uma toalha enrolada no seu corpo, veste uma roupa qualquer, arruma o cabelo e vai para a sala. Assim que você chega na sala, você vê monika sentada no sofá. – monika, eu preciso conversar com você. – você senta no lado da mesma. – o que eu fiz dessa vez? – monika falou preocupada. – nada, nada. Eu só queria pedir desculpas por ter sido grossa com você hoje mais cedo, eu realmente estava estressada... Por mais que você tenha quebrado aparelhos que eu uso no meu dia a dia, eu não deveria ter sido grossa com você. E sobre a boneca da Yuri, não se preocupe, ela já estava velha. Inclusive, estava com cheiro de xixi de gato. Eu estou te dando uma segunda chance, eu não posso ficar brigada com uma pessoa que mora na minha casa, o clima ia ficar chato. – em questão de 1 segundo, monika te abraça forte e agradece pela oportunidade. Você acaba retribuindo o abraço dela pela primeira vez.
___________________________________
me desculpem pelo atraso do 5° capítulo, é que a escola estava tirando todo o meu tempo. Mas agora eu estou de férias e prometo que irei trazer capítulos com mais frequência!
me desculpem por qualquer erro de ortografia, eu não releio os capítulos, então uma vez ou outra acaba ficando alguns errinhos pelo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't blame me. (monika x leitora)
FanficEm 2019, Nome, uma garota de 19 anos, resolveu jogar um jogo que aparentemente parecia de amor. Mas o jogo acaba a deixando traumatizada... Depois de tudo, acabou passando a odiar a personagem principal, Monika. Agora já se passaram três anos e Nome...