ep 21♣

562 29 2
                                    

Aidan on:

Oiiii galerinha tu bom comigu xim, hoje vai ser um dia bem legal puque a mamãe vai apesenta a irmãzinha dela, espelo que ela ñ julguei eu e os maninhos.

S/n: pequenos vcs então prontos.-mamãe pergunta

Five: xim mamãe

Nicky: mamãe ajuda eu com o sapato pu favo - mamãe sorrir e ajuda o nicky.

Aidan: mamãe penteia meu bebelo - pergunto

S/n: claro meu neném.

Aidan off:

S/n on:

Bom para resumir hoje minha irmã vai conhecer os meninos, minha irmã tem apenas 13 anos ela é bem maluquinha mais é bem legal eu sei que ela vai amar os meus pequenos.

Não demorou muito até eu escutar o som da campainha.

Levanto e vou até a porta

S/n: maninha que bom te ver - digo abrindo a porta.

Angel: oiiii mana digo o mesmo - ela me abraça.

S/n: entra - logo ela entra

Angel: bom são eles os meus cunhadinhossss

S/n: sim os eles sim - logo vejo os meninos ficarem corados.

Angel: eles são tão fofinhosss

S/n: é pena que são meus - falo indo até eles.

Angel: nossa egoísta - fala rindo e senta no sofá.

Angel: então como vai os estados unidos.

S/n: vai indo, e como vai o brasil - levo os meninos até o sofá, eles estão muito envergonhados nem sequer falar uma palavra.

Angel: ta tudo bem...- vejo que ela estava mentindo.

S/n: Angel... Eu sei que vc esta mentindo.

Nicky: a mamãe sempre deixa agente de castigo quando eu e os maninhos mentindo para ela - diz com um sorriso.

Angel: ah...

S/n: então fala, pode falar mana - ela me olha e olha para os meninos Então já entendo.

S/n: pequenos vão lá em cima que já chamo vocês ta bom - digo dando um beijo na testa de cada um deles.

Eles: ta bum mamãe - eles sobem.

Angel: "mamãe" que gracinha.

S/n: sim, então pode falar agora.

Angel: ...assim s/n você sabe que o relacionamento da vovó e do vovô está ruim né - ela fala isso porque ela mora com os meus avós lá no Brasil.

S/n: sim e dai???

Angel: então eles vão se separar e querem que eu volte a morar com a mamãe...

S/n: ELES OQUE - Digo me levantando

S/n: Eles sabem que o relacionamento seu e o da mamãe não é um dos melhores.

Angel: Eu sei eu tentei falar com eles mas não adianta em nada - sem querer ela deixa uma lágrima escapar me sento ao seu lado e a abraço.

S/n: calma vai ficar tudo bem, se vc quiser pode vir morar comigo e com os meninos.

Angel: não sei se daria certo você não lembra que eu tenho as máquinas (observação : o pai da s/n e da angel morreu e ele era cientista então deixou as máquinas que era invenção dele como herança para elas, além de outras coisas).

S/n: não eu não esqueci tenho porão você pode colocar elas lá.

Angel: serio - diz me olhando.

S/n: claro que sim, minha função é cuidar da minha irmãzinha eu vou sempre estar com você.

Angel: obrigada - ela fala e eu a abraço.

S/n: de nada, agora chega de tristeza, vamos fazer esse dia ficar melhor ainda?

Angel: sim

S/n: MENINOS - grito chamando os meninos

Five: oque mamãe??- fala parecendo no topo da escada

S/n: amor desça você e os meninos aqui na sala.

Five: ta bum - logo sai.

A nossa tarde foi bem divertida Levei minha irmã para conhecer os lugares que tem aqui em Los Angeles, também fomos ao shopping comprar algumas coisas, fomos na sorveteria que os meninos adoram, Angel e os pequenos se deram muito bem no final.




Oiiii meu povo tudo bão?? Espero que gostem.

Oque acharam da angel?

Não esqueçam de deixar seus potinhos aqui👉 ( ) 😉

Bjs 😘 até o próximo ep<3

My Babies👶Onde histórias criam vida. Descubra agora