S/n on:
Eu estou em Toronto em uma viagem de negócios, angel e os meninos ficaram em los Angeles, angel quis ficar sozinha do Que ficar na nossa mãe, sei que elas não se dão bem, mais não gosto de deixar ela sozinha, ainda mais com oque anda acontecendo pela Cidade.Tive que convencer os pequenos a ficar lá na minha mãe, pq eles estavam com medo desda última fez, minha mãe mudou eu vi e sei que ela modou, mas ainda tenho medo que ela volte a ser como antes, angel sempre me fala que uma vez traidora sem será traidora, não sei da onde ela tirá isso, mas as vezes e só uma fase da adolescência.
Ficou com meus pensamento e me desligo deles quando escuto me célular tocar, vejo que é minha mãe.
Ligação de vídeo on:
S/n: oi mãe tudo bem ai?
S/m: oi filha tudo sim
S/n: e os meninos estão bem?
S/m: estão sim eles que pediram pra mim te liga-- - Nicky a interrompe.
Nicky: oi mamãe tô com saudade - no fundo consigo escutar a voz de aidan.
S/n: oi amor, a mamãe também tá com muito saudade de vcs.
Nicky: que dia a mamãe volta?
S/n: daqui um semana a s/n já vai amor.
Nicky: ta bom mamãe vê se volta logo em, foi passar po aidy.
S/n: ta bom amorzinho mamãe te ama.
Nicky: tbm te amo mamãe.- logo de pois escuto a voz de aidan.
Aidan: oi mamãe aidy ta com saudade.
S/n: oww amor a mamãe também ta com muita saudade de vcs.
Aidan: mamãe vai voltar logo?
S/n: vou sim amor logo logo vou estar ai.
Aidan: que bom mamãe.
S/n: e o cinco tá ai?
Aidan: o maninho tá dormindo, ele choro muitão, puque ta com saudade de vc - ele diz e aponta a câmera para a cama, onde vejo cinco dormindo com a carinha toda vermelha, me bate um dó mas logo eu já volto.
S/n: diz pra ele que a mamãe logo volta viu, dai depois eu ligo quando ele acorda tá?
Aidan: ta bom mamãe, amo vc tchau.
S/n: tbm te amo neném, tchau.
Ligação de vídeo off.
Desligo a ligação, e mas depois vou ligar de novo para eles, e para a angel.
Saio do quarto e vou para o banheiro, tomar banho.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Babies👶
FanfictionS/n miller tem 19 anos ela mora em Los Angeles ela namora trigêmeos infantilistas cinco,aidan e Nick. Eles morom junto há quase dois anos espero que gostem🍼