ep 33♣

218 13 0
                                    

S/n on:
Saio cedo de casa, ontem deixei os meninos com minha mãe, ela perguntou o por que de tudo isso, entt fui obrigada a contar tudo, pela primeira vez ela ficou preocupada com minha irmã, os meninos não queriam ficar lá, mas depois de uma conversa ele concordaram.

(...)

Acabei de chegar, em uma espécie de galpão só que Grande, me aproximei e bati no protão, logo escuto alguém se aproximando e abrindo o porta.

Hopper: olha se não é a senhoria Miller, entre!

S/n: oi - nem respondi direito e logo entrei

S/n: cadê minha irmã.

Hopper: calminha vc achou que seria assim tão fácil? - anda até mim.

S/n: como assim---

Sinto algo na minha boca, e apago...

(...)

Acordo com alguém me chamando, abro um dos meus olhos e vejo angel no meu lado, tento que mexer mas percebo que estava amarrada.

Angel: acorda s/n! Oque vc está fazendo aqui?

S/n: ai! Onde estou - reclamo de dor de cabeça.

Angel: eu que te pergunto oque esta fazendo aqui! Acordei e vi vc ai.

S/n: vim te salvar UE

Angel: que.... Pera conta isso direto.

Reviro os olho, e começo a contar tudo.

Angel: como vc é tola! Eu sei que vc queria me tirar daqui e tudo, mas vc tinha que ser mais cuidadosa, vc poderia ter se machucado.

S/n: não precisa desse drama tudo-----

Que coisa já é a segunda vez que sou interrompida, quem liga pra isso nessa horas, só eu mesmo😒

Hopper: finalmente acordaram.

Angel: oque vc quer!

Hopper: humm vamos ver----

Angel o interrompe

Angel: olha aqui fala logo!!,que já to sem paciência com vc, seu arrombado.

O homem a nossa frete olha seriamente.

Hopper:.... Não vou ficar aqui ouvindo baboseiras dessa merdinha - ele chega bem perto de angel.

Hopper: vc só esta aqui por um objetivo que é me ajudar.

Angel: ue vc disse que era pro uma vingança que eu estava aqui não é mesmo, em momento algo eu concordei que iria te ajudar!

Porra angel, fica quieta!

Hopper: VCS vão me ajudar sim, e se reclamar e suas família que vão sofre as consequências - eu olho pra angel e ela me encara, não quero que minha família se envolva em tudo isso,e nem muito menos os meninos...

Quer saber se for para minha família ficar segura eu fasso tudo!!

S/n: tá! Agente te ajuda

Angel: TA LOUCA!

S/n: não angel não tô, é pro nossa família, mesmo ele não merecendo a nossa ajuda eu vou!

Ela pensa um pouco e responde.

Angel:.... Tá legal eu tbm ajudo.- ela me olha e sorri.

Hopper: Ótimo, podem soltar elas.... Vamos começar - ele sorri de um jeito macabro....











Desculpe a demora(:
Deixem votos:
Se tiver algum erro me perdoe.



My Babies👶Onde histórias criam vida. Descubra agora