Um

835 28 12
                                    

Há quase um ano, Naruto e Hanabi vem mantendo um relacionamento sério, o rapaz de boa família e bom caráter era tudo o que qualquer garota desejava, surpresas romanticas, os beijos de tirar o fôlego, as provocações intermináveis, e claro, o sexo tão bom que proporcionava a sua amada, que era incrível. Eram distintos nas personalidades, mas curiosamente se atraiam de uma forma interessante.

Naruto Uzumaki, mora há algum tempo sozinho, tem sua estrutura financeira, mesmo que seja intermediária para sua idade, morar só facilitava muito no quesito, namorar. Hanabi Hyuga, sua namorada, extremamente ardente, de personalidade forte, o deixava sem fôlego, ver a morena o deixava sempre animado, em todos os sentidos. Nao era atoa que os dois viviam a todos cantos como selvagem, alimentados pelo sexo mais gostoso que podiam fazer.

Estar entre as pernas de Hana era o passatempo favorito do Uzumaki.

Sobre sua cama, ele a virou trocando de posição, colocando ela para cavalgar gostoso em seu membro rijo, de textura macia e temperatura quente.

- Aaah, caralho. - Ela gemeu satisfeita com os movimentos dele.

A visão do Uzumaki era extremamente excitante, Hanabi tem os seios fartos e os olhos intensos que parecem penetraram a alma do rapaz com a mais pura luxúria, as curvas de sua cintura fina e a largura de seu quadril era admirável. Naruto já com as mãos apertando a pele macia de Hanabi deixava transparecer o quanto aquilo estava bom, uma cavalgada como essa o deixava louco, a Hyuga subia e descia com fervor e sem pudor algum, gemendo como uma vagabunda, do jeito que gostava. Naruto não mediu esforços, ajudando ela nos movimentos, estocando da forma que podia. Era delirante.

Seu membro latejava de tanto tesão, sentindo toda a estrutura interna da garota, indo cada vez mais fundo e intenso. Ele abocanhou um dos seios fartos, judiando do bico rosado.

- Aaaaah - Hanabi parecia estar fora de órbita com tudo aquilo, era o que mais gostava quando estava com o namorado, nem mesmo se lembrou de um detalhe importante que deveria fazer ao chegar no apartamento do namorado. Simplesmente esqueceu deixando o prazer tomar todos os seus atos.

- Gostosa demais, meu amor. - Seus dedos afundavam cada vez mais nos quadril dela e seu membro ia e vinha com força, mantendo a intimidade dela perfeitamente aberta para que ele entrasse e saísse livremente. - Não me canso de comer essa boceta.

Seus olhos transpareciam toda a intensidade daquele sexo, ambos se olhavam de forma ansiosa esperando pelo prazer que estava prestes a vir. Hababi sentia as pernas já fracas, mas sua boceta não parava de babar no pau do namorado, lambuzando tudo. Naruto percebeu o fraquejar da morena, então sustentou ela naquela posição e aproveitou o impulso, metendo o mais forte que podia, sentindo sua espinha inteira se arrepiar, estava prestes a gozar, assim como ela, que gemia alto e arrastado, e talvez os vizinhos pudessem ouvir, mas nenhum dos dois ligava.

- Isso, amorzinho. - Saia arrastada a forma que Hanabi gemia, um biquinho estava formado em seus lábios e seus olhos se reviraram levemente enquanto sentia o clímax invadir seu prazer.

- Que buceta. - Naruto delirava sentindo os espasmos involuntários que a intimidade dela dava em seu pau. Como se apertasse com a mão fazendo uma pressão deliciosa. - Vou melar essa boceta inteira com minha porra.

- Isso, Naru... isso. - Hana levou os próprio dedos em seu clítoris, esfregando com precisão, aproveitando as envestidas de Naruto e os próprios estímulos, e o como perfeito. - Caralho, vou gozar.... aaaaa.

Naruto se derramou no mesmo instante que ela, a preenchendo com sua porra esbranquiçada, enquanto ela ainda gemia sentindo mais espasmos na sua boceta.

Hanabi olhou Naruto, ele sorria com malícia, amava aquilo. Amava esse sexo tão saboroso e intenso.

Passados alguns minutos, Hanabi já estava deitada sobre o peito do loiro, sendo acariciada em seus cabelos, gostava mesmo do Uzumaki, ele era o cara mais gente boa que ela conheceu na vida, admirava o bom humor dele e também sua determinação. Lembrou do real motivo de estar na casa do namorado em plena quarta-feira, sentiu-se amuada e apreensiva, precisava muito falar com Naruto, não era algo que pudesse esperar. Ela se sentou na cama e encarou os olhos azul piscina, Naruto logo percebeu que algo estava acontecendo, mesmo com um tempo considerado curto de relacionamento, ele conhecia suas expressões.

A irmã mais velha Onde histórias criam vida. Descubra agora