apresentações (família Lennox)

63 4 2
                                    

Angel Lennox era uma garotinha de 11 anos quando tudo aconteceu,seu cabelo cor marrom médio,e um pouco abaixo do ombro,com os olhos cor de mel e sardinhas no rosto,antes do apocalipse,ela era uma garota gentil e inocente mesmo os seus pais não dando muita atenção a ela.

Mary, mãe de Angel era uma mulher boa e doce,mas sempre ocupada demais com o trabalho de enfermeira.Jack,pai de Angel, não encontrava trabalho,um homem rígido e chato,toda a Sexta-feira a noite ele saia para beber e por isso,eles sempre brigavam, e discutindo sobre dívidas, dívidas e mais dividas.

Angel adorava ouvir músicas e desenhar,pois ela esquecia do mundo em sua volta,ela era uma menina sozinha e tímida, não tinha amigos e ela foi diagnosticada com ansiedade aos 10 anos.

Ela tinha um irmão mais novo,Will,ele tinha 9 anos, um menino legal divertido e ama brincar com sua irmã.

Angel vai ter 17 anos atualmente

____________________________________________________________________________

N/A

Essa vai ser a minha primeira história,e eu não faço ideia de como eu vou fazer mas na minha cabeça vai ficar legal,pode ter algumas partes se sejam muito chatas mas como eu disse é a minha primeira fic então desculpe se tiver algum erro ortográfico ou qualquer coisa do tipo.

Obrigada a se tiver alguém vendo essa história.

Vai ser o NOSSO MUNDO ||~Carl Grimes~Onde histórias criam vida. Descubra agora