Obrigada,Alex (3)

27 2 0
                                    


Aí,porra. - falo em um sussurro por causa da minha perna.

-Oque aconteceu com a sua perna?. - perguntou o mesmo olhando para ela,sem abaixar sua arma. Não falo nada.

-Responde se não eu enfio uma bala bem na merda da sua cabeça - falou. Ele parecia um pouco alterado,seu olhar assustado, respiração ofegante,oque será que aconteceu?.

-Pessoas,pessoas psicopatas me esfaquearam. - falo rápido e baixo.

-Qual é o seu nome?. -falou

-Mia,e o seu?. - ele me olha de cima a baixo,eu devo estar horrível.

-Alex. - falou - você tá um lixo,eu posso cuidar da sua perna se você quiser,eu tenho uma cabana. - falou, não parecia estar mentindo.

Em um momento eu hesitei,mas eu precisava.

- obrigada,Alex, você pode abaixar a arma?. - falo sorrindo fraco e apontando para a arma. Ele a abaixa.

- Desculpe. - falou. Chegando perto de mim - quer ajuda para andar? - eu assenti de leve com a cabeça.

Ele chegou perto de mim e eu passei meu braço em torno de seu pescoço,sua mão estava em minha cintura,me ajudando a não cair.

Nós conversamos no caminho,coisas aleatórias,passou uns 30 minutos,eu vi uma cabana como ele avia dito, não era nada chique, mas era ótimo nesse mundo.Ele abriu a porta e me deixou no sofá,vejo ele ir para a cozinha e tirar uma maleta de primeiros socorros

- Isso vai doer. - diz ele passando álcool,estava doendo muito mas eu seguro o grito, depois ele passa uma pomada em minha perna e enfaixa a mesma.

Depois eu passo um pano com água em meu corpo tirando o sangue seco

4 meses depois


Já avia se passado 4 meses dês que conheci Alex,ele virou meu melhor amigo dês de então.

Agora nós estávamos andando sem rumo,nossa cabana foi tomada por mortos a 3 meses. Já estava escurecendo,e não tínhamos onde passar a noite.

- Alex,olha. - falo apontando para um carro.

Alex corre e abre o carro,vendo se tem gasolina e... não,nada de gasolina.

- Vamos passar a noite aqui - falo entrando no banco de trás do carro.

- Tem certeza?. - pergunta Alex.

- não temos onde passar a noite. Não podemos simplesmente andar por aí no meio do escuro, é perigoso de mais. Entra logo - falo como se fosse óbvio,e é.

- você tem razão. - Alex fala entrando no carro.

- não se preocupe,eu fico de vigia. - diz Alex.e eu o olho - você está mais cansada que eu,e também não estou com sono. - fala antes de eu conseguir dizer algo.

- NÃO, pode deixar, eu fico de vigia, você pode dormir. - falo rápida

______________________________________

______________________________________


Deu problema com o capítulo de hoje que não carregava.

Eu ia continuar esse episódio só que a preguiça me mata...

Amanhã vou tentar soltar 2 capítulo.

Adios

Vai ser o NOSSO MUNDO ||~Carl Grimes~Onde histórias criam vida. Descubra agora