Mas que merda (2)

22 2 1
                                    

Flashback on

Eu acordo e vejo que estou em um quarto todo branco,vejo 3 cientistas entrarem pela porta

Segurem ela-um cientista falou,e os outro obedeceram

Não, não por favor-enquanto vejo eles chegando perto, eu implorava para não me levarem.Mas foi em vão.

Eles me pegaram pelos braços me impedindo de me mexer e de repente sinto uma agulha atravessar meu pescoço,meus olhos começam a ficarem pesados e acabo desmaiando.

Acordo na sala de experimentos e quando me dou conta,meus braços e pernas estão presos em uma cadeira me impossibilitando de mover-me.

Olá,que bom que já acordou- o mesmo cientista que tinha mandado as ordens de me prenderem falou.

Cala a boca, Jenner- falo olhando para seus olhos castanho escuro.

Olha a boca-disse ele.

Eu cuido da minha e você da sua-respondo seca.

Ele dá uma risada fraca.

Vejo ele pegar alguma coisa de dentro da mochila na mesa em minha frente.

Não se preocupe- olho sua mão mas não consigo descifrar oque é. É algum tipo de soro,eu acho.

Isso pode doer um pouco- disse ele,me assusto quando sinto uma ardência em meu braço direito e vejo que é uma seringa. Vejo que na verdade ele está coletando meu sangue.

Ele tira a seringa e coloca um Curativo onde está perfurado,vejo o Jenner botar meu sangue em um tubo.Ele vira para mim e me olha.

Fico calada só o observando.

Agora- ele se abaixa ficando em minha altura,desvio o olhar para o lado - eu quero que você olhe para mim Angel -olho para ele meio assustada,ele nunca tinha me chamado pelo meu nome,sempre foi 666.- eu sei que você não gosta de ficar aqui,mas como eu já disse a você. Temos que descobrir a cura para esse vírus,para salvar as pessoas,e se você for boa, você é quem vai salvar-las.

vírus,vírus, vírus,esse é o argumento dele,ele sempre me fala desse vírus que acaba matando as pessoas e revivendo elas depois,ele quer que eu seja a cura mas...eu não sei...eu só queria meus pais.

Flashback off

Eu acordei ofegante e sentindo que minha cabeça ia explodir. Quando abro meus olhos,sinto que na verdade eles estavam com uma faixa me impedindo de ver,quando respiro para assimilar tudo,sinto que eu estou...de cabeça pra baixo????

Olha só quem já acordou não é? -escuto uma mulher falar.

Onde estou? -falo, é óbvio que ela não responderia .

A mesma que falou comigo tirou a venda dos meus olhos,tento abrir eles mas fecho de novo por causa da claridade,eu os abro tentando me acostumar com a luz.

Quem é você? -olho para ela,tinha cabelos Loiros e olhos verdes,ela olha-me com deboche.

Acha mesmo que eu vou dizer?-ela diz,logo depois solta uma risada irônica.

Fico calada.- L -vejo um homem com barba grande e cabelos pretos chamá-la. - Vamos começar logo. -diz ele,tinha um sorriso irônico em seu rosto.

Bom. - ela corta a mesma corda que me segurava. Eu caiu de cara no chão.- desculpe,eu gostei de você,mas acho que é o seu fim.- sinto a mesma me dar uma facada em minha perna,solto um gemido de dor,a mulher solta uma gargalhada.

Mas que merda

Começo a ver muitas pessoas saindo de trás das árvores,fazemos um círculo em minha volta.Eles dão as mãos enquanto falam coisas sem sentido,Mas todos falavam juntos.

Alguns começam a vir em minha direção,segurando facas. Fecho os olhos aceitando meu destino,quando de repente.

Tiros,muitos tiros acertando a maioria dali,eles começaram a se abaixar e eu aproveito minha distração para tentar fugir. Me escondi atrás de uma árvore,queria correr dali mas a minha perna estava sangrando muito,eu corro tentando ignorar a dor, não olho para trás.Ja estava um pouco longe,me apoio em uma árvore para descansar,eu escuto um barulho de galho atrás de mim,tento me virar,mas
Sinto algo gelado em minha nuca e um som de arma destravando.

Mão pro alto - um homem fala,levando minhas mãos com ele pediu - vira devagar - ele manda e eu obedeço, não tenho escolha mesmo. Olho para o cara,ele era negro com os cabelos pretos e curto e olhos castanhos,parecia ter uns 15 anos

Ele é bonitinho

Tenho que concordar

Aí porra- falo em um sussurro,por causa da minha perna.

____________________________________________________________________________
N/A

Ficou chatinho e pequeno? Ficou,mas o próximo capítulo vai ser mais legal

Vai ser o NOSSO MUNDO ||~Carl Grimes~Onde histórias criam vida. Descubra agora