Capítulo 1

11 0 0
                                    




Kalea #POV

zzZZZZZ zzZZZZ ... zzZZZZ zzZZZZ

*a espreguiçar*

*pego no telemóvel* Ugh, quem é que me está a ligar a uma hora destas...

*Atendo a chamada*

Belle: Heyyy love, toca a acordaaaar

Eu: O que estás a fazer acordada a estas horas?

Belle: Ahh a minha mãe tinha que sair mais cedo de casa e aproveitei a boleia para a universidade, aproveito também e vou estudar mais um bocado para o teste.

Eu: Só podia.. 1h e estou aí.

*Desligo a chamada*

Bem esta era a Belle, uma das minhas melhores amigas de cá, sim se calhar esta história devia ser sobre ela, sendo que deve ser a mais Nerd do grupo, mas pronto

Nós somos 4 num grupo, conhecem-nos na universidade, e por coincidência partilhamos o mesmo dormitório, a Belle não conseguiu lugar cá ainda, mas em principio para o ano já arranja lugar connosco.

Levantei-me fui para a sala de ginásio, 30 min depois fui tomar banho. 

Vesti-me (galeria)  e fui para a universidade.

Não somos  o grupo das mais conhecidas muito menos as mais visíveis, nesta universidade é um bocado difícil, só se fizermos parte de algum clube (nomeadamente de desporto, e que nós nem lá perto chegamos). Depois temos os populares, que lá está, são do ano a cima e praticam vários desportos, dentro e fora do Campus. E temos também aqueles que tentam ao máximo só existir e não serem perturbados durante os anos que cá estiverem.

Kymli: Estamos atrasadas?

Eu: AAii , QUE SUSTO!! Não, ainda são 8 a.m

Kymli: AHHAHAH DESCULPA! É inevitável, estás sempre distraída. Saímos as duas mais cedo de manhã, quisemos vir imprimir umas plantas!

Anne: Só chegaste agora?

Eu: Ughh que sorte! Eu e a Belle ainda temos que falar disso com os professores. Sim e vou estudar um bocado com ela para a biblioteca, já nos vemos!

E aqui estão as outras duas, a Kymli e a Anne. E sim, "imprimir plantas",  o nosso curso requer imprimir plantas digitais de espaços, ou apartamentos. E que sitio melhor para se tirar arquitetura se não aqui.

Tornamo-nos amigas rapidamente, as viagens , as culturas diferentes e o facto de termos uma boa memória uniram-nos. A Anne é de cá, dos EUA, a Kym é japonesa e veio de lá há 3 anos e a Belle é de Espanha, mudou-se para cá com a mãe depois da separação dos pais, isto há 7 anos.


Triiiiiiiiimmmmmmmm ( toque de entrada)

Íamos ter o primeiro teste, honestamente não estava à espera que mais alguém fosse como eu . Tenho bastante facilidade em decorar coisas e percebe-las se tiver afim disso.

Professora: ok, este é o primeiro teste do ano, quero ver como vocês estão em relação à matéria, cada fila já tem um molhe de testes portanto passem para trás, enquanto isso vou-vos explicando!
São 10 perguntas para 1:30h , 7 perguntas de desenvolvimento e 3 escolhas múltiplas. Identifiquem bem as folhas com o vosso nome, quem não o fizer tem automaticamente 0. Não respondo a perguntas durante o teste e resta-me desejar-vos boa sorte!

10 min depois

Eu&Anne: ahhh professora?

Professora: Não ouviram o que acabei de dizer? Não respondo a perguntas.

A nerd, o popular e "ele"Onde histórias criam vida. Descubra agora