Capitulo 3

5 0 0
                                    

Há 3 dias atrás tive o sonho mais estranho. Realmente o rapaz ficou-me na cabeça!

Vim à cozinha tomar o pequeno-almoço. Cruzei-me com a irmã do outro.

Eu: Bom dia !

XXX: Bom dia ! Ainda aqui?

Eu: Só Tenho aulas às 11:00, ainda tenho tempo! Já agora , eu ainda não sei o teu nome!

XXX: Scarlet!

Eu: Adoro! Se tivesse uma filha agora era o nome que lhe dava ahahah

Scarlet: ahahah estás à vontade! E olha.. peço desculpa pela atitude do meu irmão .. Ele às vezes não está em si

Eu: IRMÃO? O Wyatt é teu irmão?

Scarlet: hmm sim! hhah porque?

Eu: Ai que alivio! Pensei que fossem namorados... Tu és gira, ele o popular.., só não me batia certo tu.. espera, porque moras aqui ? e onde é que ele mora?

Scarlet: Ninguém sabe que somos irmãos, ele tem vergonha por eu saber sempre mais do que ele, sempre foi assim, mesmo quando morávamos com os nossos pais, às vezes vamos fazer algo em família e ele acabava por se afastar e ir ter com amigos. Mas eles nunca souberam. Ele ele é diferente quando está em casa.

Eu: Que parvo!

Scarlet: Eu sei! Ele vive numa moradia perto da universidade! Eu é que não vou viver com ele , deus me livre. Apesar de termos muito dinheiro, e não tenho como evitar dizê-lo , não gosto de extorqui-lo aos meus pais, e por isso escolhi a versão mais barata de alojamento. Já me chega os 5.000 que me dão por mês , para além do que me dão para a universidade e alimentação .

Eu: Uau! Vives bem ! hahahah ele recebe o mesmo ?

Scarlet: Sim ! Mas ele não poupa. E os meus pais também não o educam a isso, podiam bem começar a abrir os olhos. Ele é mimado ponto.

Eu: Estou a ver que sim!

Riiiiiiing

Eu: Dá-me 2 seg. vou só atender a esta chamada

ON

Eu: Estou?

XXX: Olá bom dia ! O meu nome é Alicia. Estou a ligar por parte de Donatella Versace !

Eu: Ah sim! Olá Alicia, diga!

Alicia: Queria dizer-lhe que gostámos bastante da sua performance e gostaríamos de trabalhar consigo !

Eu: Uau! Fantástico! Claro que sim!

Alicia: Bom, temos que passar ainda por algumas reuniões. Hoje à tarde é possível para si?

Eu: Claro!! Mande-me horas e localização! Lá estarei.

Alicia: Boa ! Então até logo!

OFF

Estou boquiaberta e sem reação , mas super excited e a gritar por dentro.

Scarlet: aaaa Kalea???!!!?? O que se passa!!! Estás me a deixar preocupada !

Eu: Omg.. omg omg ! A Versace quer trabalhar comigo!

Scarlet : WhAAAt?? Estás a gozar!

Eu: Não!! Tenho uma reunião hoje à tarde!

Scarlet: Omg que bom!!!!!! Depois tens que me deixar ir contigo a algum evento hahahah

Eu: Claro!! 

Estou fora de mim, voltei para o quarto, acordei-as e contei-lhes . Elas saltaram-me para cima de felicidade.

Eu: Bem meninas, se tudo correr bem hoje devo assinar o contrato e temos que ir celebrar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A nerd, o popular e "ele"Onde histórias criam vida. Descubra agora