Apresentação

11 0 0
                                    




Olá , chamo-me Kalea, e comecei a escrever sobre a minha vida agora. (Mais vale tarde do que nunca hahaa)

Eu gozo bem a vida, divirto-me , estudo e principalmente tenho tempo para mim.

Recebi e-mail de confirmação em como entrei para a universidade, Harvard By the way... Não gosto de chamar à atenção, mas Vá LÁ , aqui mereço, por enquanto vou ficar nas residências, mais tarde pode ser que encontre algo meu.

Vim de Portugal, ou seja , posso começar tudo do 0 , ninguém me conhece, o que é FaNtÁsTiCo. E só para dar um ponto de situação, vim de lá com alguns trabalhos em mão, sou tradutora numa aplicação (é ótimo, porque só preciso de trabalhar on-line), sou modelo (o que também posso procurar seguir cá) e por último, está a acabar o meu tempo de dar aulas também, já só dou mais esta semana on-line e depois termina.

Sou grata por tudo o que alcanço. Adoro comer porcarias, mas gosto de treinar também. E AdOrO roupas, adoro moda no geral, although, há cerca de 2 meses terminei com o meu ex-namorado (Tiago), terminou bem a relação, para ambos os lados não resultaria, mas dói. Dói afastarmos-nos de boas relações, sejam elas amorosas ou amistosas. Somos grandes amigos, mas não era nossa a história para contar. E por isto, decidi tentar passar por despercebida, os rapazes dão dores de cabeça, agora é concluir os meus estudos e começar uma nova vida, uma nova EU.

E assim me despeço desta breve apresentação

Boa leitura, boa aventura :)

Xoxo SR

A nerd, o popular e "ele"Onde histórias criam vida. Descubra agora