Capítulo 2

14 0 0
                                    


Acordei mais cansada do que o normal, deve ter sido de ontem ou... esperem um coisa que vos tenho de contar é que eu sonho bastante, e nem sempre sei distinguir o sonho da realidade. Por exemplo, Ontem conheci um rapaz?

Anyways.. Estou demasiado cansada para pensar. Fui correr uns 20 min., voltei, tomei o banho da manhã e sabem que mais? Nem estou com muita disposição para me arranjar, coloquei outra roupa desportiva (galeria) e fui para a universidade. Elas não estavam no quarto. Nenhuma. Portanto, ou a noite correu muiiiiitoooo bem, ou também já foram para a universidade.

Pus me a caminho.


Belle: Kal.. KAL!!

Eu : hum? desculpa, diz.- deixei de me focar na cara de uma rapariga random que estava no outro lado do corredor, assim que me apercebi que estava distraída 

Belle: Estás tão calada, desde que chegaste à universidade não dizes nada, e acenar não ajuda, o que se passa?

Eu: Nem sei bem. Ajudem-me. Ontem fomos a uma festa certo?- Sim, eu sei que fui a uma festa, comecei só com esta frase para situá-las no que vem a seguir

Elas: Sim! 

Eu: Entretanto, vocês conheceram alguém certo?

Elas : hahahaha Siiim!

Eu: Ok, já vamos a isso, mas antes, como é que eu fui para casa? Alguém sabe?

Kym: hmmm eu vi-te a sair com um rapaz! uh uh já sei, com aquele rapaz que também saiu mais cedo no dia do teste!

Eu: Ah ok. Então isso aconteceu mesmo! Era só para ter a certeza! Agora contem-me !! 

Belle: Espera, mas vão se ver outra vez?

Eu: Não!! Achas hahaha nem sei o nome dele, ele foi só levar-me a casa !

Belle: Ah ! Está bem! É que eu vou voltar a ver o meu!!! - juro que não costumamos ser assim, mas mudámos todas os chips e parecíamos crianças histéricas! - Na sexta feira da próxima semana! Ele convidou-nos para um festa que ele vai dar, pelo que percebi é algo importante, portanto temos que ir sexy bosses !! 

Eu: ughhhh está bem!! Tenho que adiantar trabalho esta semana então! 

Impressionante, ainda agora acordei de uma noite e já me estão a chamar para outra.

Vi-o de costas. Falei com ele. Não sei o nome dele.

Saímos da sala e sem querer dei um encontrão a um rapaz que estava a passar em frente à porta

XXX: Ai!  Cuidado! Mesmo nerd ugh

Mas que alcunha mais desagradável. 

Anne: Não querem ir ao bar? Já estou a ficar com fome e ainda temos coisas para preparar de projeto antes de ir para casa!- fez um olhar matador à Kym

Entrámos no bar, e como às vezes mostra nos filme (o que nem sempre é mentira), estava o popular em cima de uma mesa a anunciar que estavam abertas as vagas para entrar no grupo de teatro . 

Honestamente, agrada-me. Sempre quis ser atriz, como hobby e o teatro está no ramo. Fui pedir os papeis de inscrição , troquei palavras com mais uma rapariga na fila e assim que virei costas, tinha mesmo que ser assim que virei costas

XXX: Oh nerd! O que tens na mão ?

Eu: Espera, estás-te a referir a mim? 

XXX: A quem mais ? És a única do teu grupo que está com os papeis na mão. Inteligente para umas coisas, mas loira para outras. - olhou de lado para os amigos a rir-se imenso, e eles acompanharam o gesto

Eu: ahahah que gracinha - virei costas

XXX2: WYATT , Já te avisei!! Não sejas estúpido!! Não vou tolerar essas faltas de respeito, não queiras que eu comece a espalhar coisas por aí!

Olhei para trás e estava aquela rapariga da fila a chatear-se com ele. Deve ser a namorada, coitada, parecia ser boa rapariga.

Acabámos de imprimir umas coisas para o dia a seguir, tivemos sorte que os professores juntaram as aulas teóricas em 5 testes para o resto do ano, deram-nos , resolvemos e supostamente já as passámos, mas por lei não podem ser lançadas antes da data, então temos que ficar à espera , mas assim ficamos com mais tempo para as cadeiras práticas, o que é um alivio .

Fui para a sessão que vos falei ontem, elas vieram comigo, foi bom tê-las ali a apoiarem-me , estou grata por isso.

Depois acabámos por ir para casa. Nós partilhamos a cozinha com mais um quarto e as raparigas desse quarto estavam meio que a fazer uma festa, (apesar de não ser permitido), mas nós também não chamamos de festa, mesmo para não dar nas vistas. E chamem-lhe coincidência , mas a rapariga da fila está aqui!

Namorada dele, e a morar num quarto destes? Não me faz muito sentido. Juntámo-nos a elas por uns minutos , só até acabarmos o jantar, estava cansadíssima do dia de hoje. Voltámos a trocar umas palavras, mas não tive coragem de tocar no assunto. Ela é mesmo certinha!! É quase uma de nós ! Fez me confusão.

Entretanto fui descansar. 



Ele entra no quarto. Liga a luz de cabeceira, que dá um ar quente ao quarto, mas nem é muito claro nem muito escuro. Senta-se a meu lado. Tira-me o cabelo da frente da cara colocando-o atrás da orelha . Sentei-me na cama com as costas encostadas à parede. Estou com um mixed feelings, meio perdida porque não sei o que está a acontecer, contente porque estou a gostar, ansiosa porque não sei o que vem a seguir. O cheiro intenso do perfume espalhou-se pelo quarto todo. Ele puxou-me para fora dos lençóis. Sentou-me de frente no colo dele . Começou por me beijar o pescoço. Um beijo suave que ficava marcado todas as vezes que os lábios tocavam e se retiravam da minha pele. Ao abrir ligeiramente a boca para outro beijo, uma brisa de ar fresco saía de dentro e arrepiava toda aquela zona antes beijada. Pegou-me ao colo e deitou-me na cama. Começou por me tirar a blusa, passou com a língua agora desde o peito ao pescoço, de vagar e sem deixar marca. Mais um arrepio. Passou para o lábio de baixo. Beijou-me só essa parte seguido de uma leve mordida que me fez sorrir. Beijou-me. Foi um beijo doce, que passou de uma velocidade lenta para uma velocidade apaixonante. Um toque das mãos dele na minha pele fazia-me querer despir-lhe a alma. Puxei-lhe a t-shirt para cima. Estávamos agora pele com pele. Tirei-lhe o cinto, atirando-o para longe. Rodei de forma a voltarmos as posições, estava eu em cima e ele em baixo, sentada de frente para ele dei-lhe um sorriso. Um sorriso apaixonante e de consentimento . Sussurrou-me ...





Acordei. 




Olá Olá!!

Espero que tenham gostado deste capítulo!

Boa leitura, boa aventura :)

Xoxo SR

A nerd, o popular e "ele"Onde histórias criam vida. Descubra agora