Depois que Alaric adormeceu, Meredith pegou o celular e mandou um sms para Elena.
"Preciso conversar com você. Urgente"
A resposta veio na mesma hora.
"Encontro você na praça em 10 minutos. #curiosa o.0"
Meredith sorriu, Elena era sua melhor amiga, e ela poderia dar alguns conselhos. Meredith estava muito confusa.
Cuidadosamente, ela se desvencilhou dos braços de Alaric e se levantou. Se vestiu em silêncio, e saiu sem fazer barulho para não acordá-lo.
Elena estava no parque, escondida no meio de algumas árvores. Meredith foi até ela e a abraçou.
- Hey, o que houve? - a voz de Elena era ao mesmo tempo carinhosa e preocupada.
Ele segurou a mão de Meredith e a levou até um banco para que se sentassem.
- Não sei nem por onde começar - Mere escondeu o rosto nas mãos
- Que tal do começo? - Elena deu um sorriso, mas Meredith não retribuiu.
- É tão sério assim?
- Elena, eu... Tem um homem pelado na minha cama!
Elena mordeu a bochecha para não rir. Somente Meredith para ter problema com isso.
- Ele é um tarado que invadiu sua casa?
- Não... É o Alaric - Meredith olhou desesperada - Não sei o que fazer
- Que tal repetir a dose? Mere...- Elena começou, quando viu a amiga ficar mais vermelha que um pimentão - É normal estar apaixonada e querer transar com ele. Alaric é mais velho, mas isso significa que ele é mais maduro para um relacionamento, e mais experiente - ela piscou - Conheço Alaric, e ele é um ótimo rapaz. Não se preocupe com o que ele possa pensar de você, está óbvio que ele te quer. Se entregue e seja feliz.
- Belo discurso, amiga. Mas sentimentos não são o problema.
- Ele é ruim de cama? Não posso crer, Alaric é... Quente. Parece Apolo. É verdade o que dizem: as aparências enga...
- Elena Gilbert! - Meredith ralhou, exasperada - Me deixe falar, ok? Entre nós não há nenhum problema, temos uma boa sintonia - ela sorriu con carinho - É que...
Meredith mordeu o lábio indecisa.
- Fale - Elena encorajou
- Parece tão absurdo...Você não iria acreditar...
- Se tem alguém em quem eu posso confiar é em você - Elena pegou as mãos de Meredith - Até a Bonnie inventa as coisas as vezes, mas você é racional. Seja lá o que for sei que é verdade.
- Alaric é um vampiro! - ela disparou
"Merda", Elena xingou mentalmente, mas fez uma expressão de desentendimento.
- Como assim?
- Vampiros existem, ele me mostrou...Aqui, olhe - Meredith puxou o cabelo de lado, deixando as marcas no pescoço a vista.
"Vou ter uma séria conversa com Rick. Ele é louco de expor Mere ao nosso mundo?! Nossos perigos? Ela é minha melhor amiga, mas não sabe que eu sou um vampira e muito menos... Não, ela não deve saber. Alaric não contaria a ela. Seria apenas mais confusão para a pobrezinha. Sei que ela vai me perdoar por isso"
- Mere, não tem nada aí além de picadas de pernilongos.
- São as marcas dos dentes de Alaric... - ela tentou explicar, mas se calou ante o olhar de pena de Elena - Você não acredita - ela levantou num pulo
- Mere...
- Acha que eu estou louca...
- Eu não... - Elena esticou a mão para o braço de Meredith, mas ela se afastou.
- Não me toque! Achei que fosse minha amiga - as lágrimas brilhavam em seus olhos, enquanto ela disparava em direção ao bosque.
--------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanted Vampire (The Vampire Diaries) #Wattys2017
FanficMeredith Sulez acabou de se formar, é uma garota certinha e com planos para o futuro. Futuro que não inclui se apaixonar tão cedo. Alaric Sieltzman é o melhor amigo de Damon Salvatore. Ele também esconde um grande segredo: É um traidor da própria ra...