Dois anos depois...
Meredith acordou e olhou para o lado da cama. Matt ainda dormia profundamente, seu peito subindo e descendo levemente com a respiração.
Cuidadosamente ela afastou as cobertas e se levantou, vestiu o roupão e foi até o outro quarto.
Ao se aproximar do berço viu a criança que também dormia. Sorriu e tocou sua bochecha.
- Ivy - chamou baixinho - Acorde, meu anjo.
A menina abriu os olhos sonolenta e sorriu.
- Oi, querida - Mere a pegou no colo
Ela se parecia tanto com o pai. Tinha os olhos, o cabelo e o sorriso dele. E ela completava dois anos naquele dia.
Ivy ainda não falava, nem os médicos sabiam dizer o porque.
Ela não era muda e nem tinha qualquer problema de retardo mental. Parecia que ela realmente se recusava a falar.
Com a filha nos braços, Meredith desceu as escadas. Deitado no tapete da sala, Hórus ergueu a cabeça e quando viu a dona voltou a se deitar.
Ele estava imenso. Ela sabia que labradores eram grandes, mas Hórus parecia maior que os outros. E parecia ter TOC. Nunca parava quieto.
Meredith abriu a porta e saiu. O dia ainda estava amanhecendo. A primeira claridade surgia no céu e as ruas estavam vazias.
Meredith caminhou até o parque. Lá usou a velocidade vampirica para ir o mais longe que podia, até o bosque.
Nesse mundo você tentou
Não me deixar só para trás
Não há outro modo
Eu rezei aos deuses para deixarem ele ficar
As lembranças aliviam a dor por dentro
Agora eu sei porque
Meredith olhou ao redor. A névoa da madrugada se discipava e os passarinhos começavam a cantar. Ela olhou o céu que estava começando a ficar claro, uma mistura de laranja e azul.
Ivy fez um som parecia com um gorgoleio. Sinal de que estava gostando.
Todos os anos, Mere vinha ali com a filha, apenas nas épocas especiais, e sem que Matt soubesse. Ele talvez entendesse, mas ela o magoaria e isso era egoísta e injusto.
Todas as minhas lembranças mantém você próximo
Em momentos silenciosos imagino você aqui
Ela sentia tanto a falta de Alaric. Dois anos não haviam curado as feridas e a feito se esquecer da perda.
Como dizia uma frase que ela não conseguia se recordar do autor, "o tempo não cicatriza feridas, apenas aplaca a dor. Uma ferida pode ser curada, mas a cicatriz fica para sempre". Talvez fosse ela mesma quem dizia aquilo, mas não importava.
Ela amava Matt, ele era carinhoso, gentil e a amava. Porém ele não era Rick.
Ela piscou com força para afastar as lágrimas. Nem com as cinzas dele ela pode ficar. Ele não tinha um túmulo nem nada, por isso aquele era o lugar que ela gostava de ir para senti-lo e, de certa maneira, estar com ele.
Juntos em todas essas lembranças
Eu vejo seu sorriso
Todas as lembranças eu guardei tão bem
Querido, você sabe que eu irei amá-lo
Até o fim dos tempos
Um raio de Sol, ainda fraco do amanhecer, tocou seu rosto e ela olhou saudosa para o céu, lembrando-se da promessa de Alaric.
"E se algum dia eu não estiver mais aqui, olhe para o céu ao amanhecer e ao entardecer e saiba que eu estarei ali. Olhando pra você "
Meredith sorriu com um soluço, e Ivy virou a cabeça olhando para o céu. Mere a acomodou melhor no colo e apontou para o céu.
- Está vendo, meu amor? Seu papai veio te desejar feliz aniversário.
-----------------------------------------------------------------------------------
Ciao, meus amigos (quem não sabe, ciao é Olá ou Adeus em italiano)
Estou curiosa para saber o que estão achando que vai acontecer. Critiquem. Opinem. Fiquem a vontade. Eu vou ler tudo com muito carinho e responder. Afinal, eu não escrevo para mim mesma e sim para vocês. ;)Este capítulo eu escrevi escutando a música Memories. Ela é muito linda. Vale a pena escutar. E como sempre, ela tem a ver com a história do capitulo.
E se estão gostando dêem estrelinhas.
Bjsss e até o próximo capítulo. Que trará uma surpresa. *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanted Vampire (The Vampire Diaries) #Wattys2017
Fiksi PenggemarMeredith Sulez acabou de se formar, é uma garota certinha e com planos para o futuro. Futuro que não inclui se apaixonar tão cedo. Alaric Sieltzman é o melhor amigo de Damon Salvatore. Ele também esconde um grande segredo: É um traidor da própria ra...