Localizavam-se no gramado da faculdade onde cursavam seus devidos cursos. A galera da turma do Kim era grande e Jungkook fazia parte dela. Não a turma de classes, mas a turma de pessoas. Ali existiam pessoas de todos os cursos oferecidos pela instituição e Taehyung não sabia quando foi que seu grupo de amigos havia ficado tão grande, mas ele gostava desse modo. Pessoas traziam experiência e conhecimento, além de muito apoio. Apenas alguns que eram seus amigos mais próximos, mas nem por isso que excluía os outros que faziam parte do time.
No momento estavam Taehyung que cursava artes cênicas junto a Park Bogum, Kim Minjae, Lee Minho, entre tantos outros, mas apenas estes faziam parte de seu grupo. Também havia Jeon Jungkook, Kim Mingyu, Choi Yeonjun, que faziam edição gráfica. Todos mantinham-se sentados no gramado em frente a grande universidade, uns apenas conversando, outros deitados esperando o sinal para o início das aulas. Muitos dos estudantes gostavam de ir para a biblioteca estudar ou passar tempo, contudo muitos outros gostavam mais de ficar ali, conversando e contando como havia sido o dia anterior. Era isso que Taehyung estava fazendo naquele instante.
— Então não tive tempo para mais nada. — o acinzentado resmungou com um bico nos lábios rubros.
Acomodados sem fazer nada permaneciam Taehyung, Hoseok, Jungkook, Jackson, Seokjin, Taemin e Jimin completando a roda de conversa, onde estavam sentados em uma espécie de círculo.
O alfa Kim contava aos amigos que estudou o final de semana inteiro para um seminário que teria na quarta-feira. Como trabalhava, mal tinha tempo para estudar durante o dia, então os finais de semana tinham que ser produtivos.
— Eu também tenho um seminário, só que é amanhã. O meu tempo livre foi todo consumido em estudos e pesquisas. — comentou Jungkook, olhando para Taehyung vendo este nem lhe dar atenção. Desviou o olhar para onde o mesmo observava, vendo um rapaz bonito e pequeno sorrir tímido para o Kim.
— Com licença, mas eu tenho que falar com uma pessoa. — Taehyung falou enquanto se levantava e nem se importava em correr até onde o mais velho localizava-se. — Byun-ssi! — cumprimentou alegre, chegando onde o ômega estava.
— Taehyung-ssi. — Baekhyun disse tímido com um leve rubor nas bochechas pálidas.
— Agora que eu te encontrei. — Taehyung falou sem se dar conta que seu comentário poderia gerar mais de um sentido.
— Estava me procurando? — o ômega ergueu uma sobrancelha divertida, tendo o claro embaraço do mais alto. O Kim era adorável na opinião do Byun.
— Não é isso. — desconversou rápido embora as bochechas coradas estivessem um pouco vermelhas. Taehyung levou a mão a sua nuca, envergonhado, sorrindo sem graça. — É que você disse que estudava aqui e eu nunca tinha te encontrado, então eu pensei que-
— Está tudo bem, Taehyung-ssi. — o Byun disse risonho, fazendo um gesto de mãos que dizia estar tudo bem.
Taehyung olhou para todos os lados e viu seus amigos o fitando com curiosidade. Pensou no que poderia fazer e optou por apresentá-los ao novo amigo.
— Venha, eu quero que conheça meus amigos. — o Kim disse já pegando um dos braços do ômega, nem se importando em ser invasivo.
Entretanto, para Baekhyun permanecia tudo bem, ele se contagiou com a alegria alheia. Taehyung era muito energético e simpático.
Caminharam alguns passos, onde o Kim colocou o mais velho ao seu lado, em frente aos amigos, passando seu braço pelos ombros do menor.
— Pessoal esse é Byun Baekhyun. — apresentou sob o olhar atento dos amigos que não deixaram passar o fato do alfa estar tão sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul
RomanceA escolha da alma e de seu lobo influencia muito nas convivências diárias e mesmo tentando negar, Taehyung era completamente apaixonado por aquele que era sua alma gêmea. Mesmo que Jeon Jungkook estivesse apaixonado por outro alfa. Taehyung alfa | J...