Kim Taehyung corria de um lado para o outro em busca dos ingredientes para fazer o jantar. O alfa não era bom na cozinha por isso seu tablet estava aberto em um site de culinária. A receita era simples e gostosa, então, ficaria bom para a ocasião.Hoje era um dia especial para o Kim. Ele começara seu plano no início do dia quando se acertara com Jungkook e pedira ajuda a um amigo que entendia do assunto. Estava desde cedo planejando, organizando, então, teria que dar certo.
Quase que tudo ia por água abaixo quando Jungkook o pegou conversando com Baekhyun mais cedo. O alfa bem sabia o quanto o ômega era ciumento e o Kim jurava que terminariam antes mesmo de começar aquele envolvimento, mas Jungkook apenas fora embora. Como bem conhecia o seu ômega, aquela não era uma reação normal; Taehyung sabia que ele faria um escândalo quanto ao termos da ligação e não o deixaria falar como no dia em que ele fora na sua casa.
Aliás, Taehyung tinha certeza de que nunca mais iria ali, não por orgulho, mas pelo lugar o trazer lembranças dolorosas demais para suportar. Até hoje não gostava de lembrar daquele dia.
Entretanto, isso eram águas passadas que o Kim deixava para trás assim como tudo de ruim que tinha acontecido. O passado só servia de lição para não cometerem os mesmos erros.
Quando finalmente separou tudo e após quarenta e cinco minutos estar tudo pronto, o Kim resolvera ligar para o principal interessado: Jeon Jungkook. Já passavam das oito quando o Kim pegara seu telefone e discou o número que tanto conhecia. Após três toques fora atendido pela voz doce de Jungkook.
— Hyung?
— Kook, você está desocupado? — Taehyung perguntou hesitante. Não havia pensado na possibilidade do Jeon estar ocupado.
— Estou no trânsito, hyung, porquê?
— É que eu estava pensando em jantarmos juntos. — sugeriu, esperançoso.
— Agora?
— Sim. — respondeu de imediato, se arrependendo logo em seguida. — Quer dizer, quando der pra você. — disse constrangido. Estava muito nervoso, e a voz desatenta de Jungkook o desencorajou.
— Passo aí em dez minutos. — respondeu Jungkook.
— D-dez? — questionou surpreso. Pela voz desatenta em suas palavras como Jungkook estava, não imaginava que ele chegaria tão... rápido.
— É muito? Talvez dê pra chegar em seis. — comentou o Jeon, acelerando o carro.
— Está bom em dez mesmo, Kook... — afirmou Taehyung.
— Então, está bem. Chego aí em dez minutos. — sorriu, feliz. — Tchau, hyung.
Taehyung após desligar a ligação correu para o banheiro de seu quarto. Não daria tempo de tomar um bom banho, se arrumar e esperar pelo Jeon na porta como planejara. Teria que ser bem rápido se desejava que saísse como queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul
RomanceA escolha da alma e de seu lobo influencia muito nas convivências diárias e mesmo tentando negar, Taehyung era completamente apaixonado por aquele que era sua alma gêmea. Mesmo que Jeon Jungkook estivesse apaixonado por outro alfa. Taehyung alfa | J...