Separated
Já fazia alguns dias que Jungkook havia expulsado o Kim da casa de seus pais. Taehyung sentia cada vez mais o seu lobo tristonho e ele mesmo se sentia assim. Havia decidido esquecer o Jeon de qualquer forma, mas não era como se conseguisse efetuar a decisão com êxito. Evitava ficar no mesmo lugar que o Jeon, se afastou um pouco dos amigos que tinham em comum, evitava, acima de tudo, pensar no ômega de fios negros.
O Kim sabia que ele estava bem e que continuava levando sua vida como antes. Parecia que nada mudou, pelo menos para ele. Taehyung preferia assim, sem nada de impactante acontecendo.
Uma semana era pouco tempo para esquecer da alma gêmea, como se fosse realmente possível isso acontecer, pois o seu lobo choramingava todos os dias em busca do cheiro do mais novo. O próprio Taehyung chorava vez ou outra, ansiando por um pouquinho da atenção do Jeon. Uma migalha sequer. Uma pontinha do amor que Jungkook poderia dar.
Se lembrava de como ele tratava Jimin quando ambos namoravam. O Jeon era carinhoso, afetuoso e muito... Apaixonado. Era isso que o Jeon era pelo Park. Às vezes, se sentia um intruso. Se o Jeon não fosse sua alma gêmea, ele poderia ficar com quem queria e, quem sabe, Taehyung não encontraria uma alma gêmea que o amasse também.
— Taehyung! Enfim te encontrei. — um Jimin super ofegante dizia alto no meio da biblioteca da escola, recebendo um shhh por parte da bibliotecária rabugenta do turno da tarde. O Park se sentou apressadamente na cadeira disposta na frente do Kim, após ter pedido desculpas à velha senhora Choi. — Eu quero falar com você há horas e nada de você responder a porra das minhas mensagens! — o outro alfa sussurrou indignado, batendo levemente no braço do Kim que fez uma falsa careta de dor.
— Meu celular ficou em casa. — explicou atento ao baixinho, que revirou os olhos em descrença. Essa era uma atitude bem típica do Kim quando o mesmo queria ficar sozinho.
— Suspeitei. — o Park respirou fundo e avistou a garrafa de água do amigo, não hesitando nenhum segundo quando a pegou e tomou alguns goles da água geladinha, mesmo sob o olhar descrente do Kim. — Hoje terá uma social lá na minha casa para apresentar o Yoongi de vez para vocês e não aceito um não como resposta. — avisou sem dar brechas para o Kim poder recusar.
Taehyung ponderou um pouco e lhe pareceu uma alternativa, afinal não havia conhecido o Min ainda e poderia ser uma boa ideia para espairecer um pouco. Contudo, se lembrou de fator muito importante, ou melhor, uma pessoa muito importante: Jeon Jungkook.
Com certeza o ômega estaria nessa social para amigos do Park, pois ele também era amigo de Jimin, estranhamente permanecendo com a amizade mesmo depois de ter terminado com Park e ter expulsado o Kim aos gritos por ter os apoiado. Taehyung desconfiava ao máximo dessa estranha aceitação, muito repentina por sinal, porque conhecia o Jeon desde sempre. Sabia o quanto Jungkook poderia ser rancoroso e vingativo, não era atoa que tinha o apelido que tinha.
Entretanto, esse não era o motivo do porquê se lembrar do Jeon. O Kim queria evitá-lo e ir à uma festa com o mesmo presente era totalmente o contrário disso. Não iria, era fato.
O Kim olhou para Jimin para recusar o pedido educadamente, alegando que não teria tempo pois estava fazendo um trabalho muito importante para a faculdade — uma desculpa ridícula, pois nunca deixou um trabalho sequer acumular em toda a sua vida acadêmica —, quando viu os olhinhos brilhantes já murchos pela falta de resposta do amigo.
— Tudo bem. — Jimin disse de cabeça baixa, fitando a mesa marrom da sala da biblioteca. — Eu, infelizmente, já esperava por uma resposta negativa. Só queria compartilhar esse momento com meus ami-
— Eu vou. — o Kim ditou cortando a fala dramática e carregada de decepção do outro alfa, mesmo sabendo que ele não estava fazendo por querer.
— Tudo bem mesmo, Tae, eu enten-... Como? — o fitou confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul
RomanceA escolha da alma e de seu lobo influencia muito nas convivências diárias e mesmo tentando negar, Taehyung era completamente apaixonado por aquele que era sua alma gêmea. Mesmo que Jeon Jungkook estivesse apaixonado por outro alfa. Taehyung alfa | J...