08: Equally

421 53 12
                                    

Os integrantes da família Kim eram muito amorosos e afetuosos; uma família de gerações de betas lúpus que em 1995 d.h viera o primeiro bebê de Kim Jongin e Kyungsoo. Os betas ficaram muito felizes pelo bebê e colocaram o nome de Taehyung. Pouco tempo depois, o casal se mudou de Daegu para Busan em busca de uma oportunidade melhor de trabalho, mudando para a mesma rua de um garotinho de intensos olhos negros e boquinha vermelha. O jovem Kim logo fez amizade com o pequeno, tornando-se próximo a família Jeon assim como sua família, assim começa a história de Taehyung e Jungkook.

Desde pequenos que se tornaram melhores amigos, indo ao parque juntos, frequentando a casa um do outro, brincando juntos e ninguém via problema na amizade de um beta e um ômega.

Entretanto, quando Taehyung chegou em casa com seus dez anos dizendo que Jungkook era seu ômega, os pais ficaram surpresos e começaram a prestar mais atenção nas brincadeiras do único filho, constando que sim, eles brincavam que eram um casal. Isso não os incomodou, mas sabiam que as pessoas tinham preconceito com um casal composto por beta submisso e um ômega.

Taehyung, sendo filho de dois betas que há gerações só produzem outros betas, fora desde cedo taxado como a classe. Betas machos também engravidavam, a diferença era que não tinham um cio propriamente dito. E se interessar por um ômega estava fora das sugestões de seus pais. Dois passivos não dariam certo juntos e o Kim nunca se mostrou dominante por sua personalidade tranquila e obediente.

Não obstante, quando a família Park se mudara para a mesma rua dos amigos e logo estavam brincando com o garotinho bochechudo dado como Jimin e os dois garotos mais novos se apegaram a ele; as famílias imaginaram que qualquer relação que os dois poderiam vir a ter no futuro acabava ali, pois ambos se mostraram muito felizes com a chegada do novo amiguinho alfa.

Os três amigos não se preocuparam com nada durante a adolescência, mas aos poucos ficava evidente que ambos se gostavam muito e Taehyung declarava pra si mesmo que era apaixonado pelo ômega da família Jeon.

Mas, na época, como um beta submisso ficaria com um ômega? Não havia a menor possibilidade, e Jungkook sendo sufocado por seus pais, pela sociedade preconceituosa, pediu Jimin em namoro quando Taehyung sumiu por quase uma semana. Seus pais ficaram muito contentes pelo namoro e o ômega sentiu que fizera a escolha certa, dando orgulho aos progenitores.

Contudo, quando o Kim voltou, demonstrando sua 'nova' classe, Jungkook sentiu seu coração afundar no peito pelo grande aperto que sentiu, afinal o Kim era alfa e o ômega já estava namorando com outro, com o melhor amigo de Taehyung. Ele gostava de Taehyung, mas por medo não quis se arriscar e acabou perdendo o alfa.

Mas... O Jeon faria o quê? Terminaria um namoro que tinha apenas começado, mas que já estava aprovado por seus pais? Ou largaria tudo pelo Kim, sendo que nem sabia dos sentimentos do amigo para consigo? É óbvio que ficou com a primeira opção; o ômega não era daquelas pessoas que se jogavam com tudo em uma aparente oportunidade.

Jungkook tentou muitas vezes amar Jimin como um alfa, mas não funcionou. Passou os meses, completou um ano, mas sua cabeça estava em Taehyung. Doía o ver acompanhado por outra pessoa, porém, o que poderia fazer? Iria cobrar algo que nem tinha direito ao Kim? Não, não poderia fazer isso. Não quando ele estava com Jimin. Então, a solução era esquecer a paixonite que sentia pelo alfa Kim e seguir com seu namoro aprovado pelos pais conservadores.

Entretanto, quando Jungkook achou que estava conseguindo esquecer, conseguindo seguir em frente, Jimin terminou consigo porque sua soulmate simplesmente tinha aparecido.

Injusto.

Jungkook também tinha uma marca de alma gêmea e mesmo assim havia permanecido com Jimin. Mas o Park o trocara na primeira oportunidade.

SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora