Pov. LeahSe alguém me pedisse para resumir minha vida em um texto de 10 linhas não seria o bastante para descrever tudo sobre ela. Eu não consigo entender qual foi o exato momento que deixei minha vida desandar ou quando deixei de ser aquela menina sorridente para me tornar uma pessoa amarga que somente sofrer sem ter um pingo de paz.
Viver diariamente em um lugar que só lhe fez mal e a todo momento você se sente presa em uma caixa de metal que não tem como ser aberta é horrível. É angustiante me sentir prepotente de uma forma que nunca sentir antes, mas agora sinto isso como se fosse o ar que respiro.
Tenho que conviver todos os dias com duas pessoas hipócritas que mais fizeram meu coração sofrer e ainda sou ridiculamente obrigada a fica no mesmo ambiente que eles.
Às vezes isso me faz querer ter minha memória apagada para não conseguir lembrar de nada. Talvez desse jeito a dor que sinto no meu peito amenize um pouco.
Não é nada legal ver sua própria mãe agir normalmente com as pessoas que te machucaram tão profundamente. Sinceramente acho que minha mãe prefere a Emily do que sua própria filha que sou eu.
É por isso que eu sinto tanta falta do meu pai, porquê somente ele me entendia como ninguém e essa saudade não tem tamanho. Sinto muita falta de como ele deixava as coisas mais leves e também dos conselhos que ele sempre me dava, mas que quase nunca eu seguia.
Foi duro sofrer todas as quedas que sofri uma atrás da outra sem ter tempo para me recuperar. É muito difícil suportar tudo que suporto todos os dias de minha vida sem desmoronar no chão.
Acredito que não tem ninguém que mais sofreu como eu e continuo vivendo dia após dia mesmo estando sem forças para aguentar as lutas mentalmente.
Daí decidir desistir do amor até porquê é justamente dele que vem minha dor e nunca vou ser capaz de esquecer quem causou.
Às vezes eu queria encontrar um dos espíritos quileutes só para dizer:
Leah: _Meus parabéns.-Falaria batendo palmas_Fizeram o trabalho direitinho, olha nunca vi serviço tão bem feito como esse.-Diria olhando para ele_Realmente meus parabéns, belo estrago que vocês fizeram na minha vida.
Com certeza eu falaria com uma voz carregada de ironia, sacrasmo e deboche. Os espíritos quileutes não ligaram para o que eu sentiria quando eles escolheram a Emily para ser a imprinting do Sam e não pensaram na vida de quem estaria destruindo com essa magia de lobo.
Faz apenas dois anos desde que ocorreu o casamento dos dois seres insignificante que teve a cara de pau de me convidar para esse show de humilhação gratuito que eu passaria ao entrar no local. Então como uma boa pessoa que sou, eu não fui para o casamento e não dei o gostinho deles me verem ali com lágrimas nos olhos pensando em como deveria ser eu no lugar dela.
Eu literalmente cheguei no fundo do poço onde não tem ninguém que possa me retirar dele. Até parecer que do nada vai aparecer um príncipe de cabelo loiro, algumas tatuagens e um olho de cada cor. Eu sei muito bem que não vivo dentro de um conto de fadas e muito menos eu seria uma princesa.
Viver no mundo real e encarar a realidade é o melhor pra mim. Não posso me dá o luxo de pensar nisso quando sei muito bem que nunca terei um imprinting por ninguém. E com certeza nunca irei ter Un Nuevo Amor para chamar de meu.
Mas o que a Leah nem imaginava era que estava sendo observada há muito tempo pelo destino e algo que ela também não sabia era que ele tinha seus próprios planos.
Destino: _Você sofreu tanto sem merecer, minha pobre criança não precisa se preocupar, porquê eu vou consertar isso e em breve um novo amor vai está chegando em sua vida. Eu sou aquele que vai mostrar para vocês que uma segunda chance é possível e principalmente eu sou o destino.
Notas Finais:
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Nuevo Amor-Leah Clearwater e Jace Herondale
Roman d'amourEla é uma loba. Ele é um Shadowhunter. Ela foi traída. Ele perdeu um amor. Os anjos foi os culpados E os espíritos o causador Mas será o destino que fará surgir esse novo amor.