Capítulo 4

1.6K 115 8
                                    

Pov. Jace

A minha infância até uma certa parte dela foi bastante rígida por causa do Valentim que fazia de tudo para que eu fosse um saldado forte e sem sentimentos.

°Sentimentos prejudica o julgamento dizia o Valentim para meu "EU" criança.°

E foi com essa frase eu cresci acreditando cegamente até conhecer a Clary. Eu aprendi que sentir diversos sentimentos não é errado, mas nunca pensei que um deles poderia me machucar tanto.

"Amor"

Quatro pequenas letras que forma uma palavra muito bonita e apaixonante. O amor é um sentimento puro e doloroso. Ele pode te fazer muito feliz ou acabar com sua vida.

Foi por causa dele que eu amei a Clary com todo meu ser e foi por sentir ele que hoje eu tenho meu coração partido.

Às vezes acho que tudo seria bem mais fácil se eu ainda fosse aquele Jace sem sentimentos e talvez quem sabe assim eu não estaria morto por dentro como estou agora.

Como é possível eu ter mudado tanto em relação a como eu era antes de tudo isso acontecer?

Eu sempre amei ser um Shadowhunter, lutar contra demônios e ser o melhor entre os outros do instituto. Era maravilhoso a sensação que eu sentia toda vez que ganhava uma batalha e a vitória era ótima para entrar na minha lista de conquistas. Porém, aqui estou eu arrumando minhas malas para fugir das lembranças que me tortura diariamente.

Vou embora para talvez nunca mais voltar e, ao mesmo tempo eu quero desistir de ir para ficar perto dela. Mas, se eu ficar apenas irei me machucar mais ainda do que já estou machucado.

Chego em frente ao quarto da clary e entro para me despedir uma última vez. Olhar para esse quarto onde a clary ficava é tão nostálgico, porquê eu sinto como se ela ainda estivesse aqui. Sei que sempre vou lembrar dos bons momentos que vivemos nesse quarto e as loucuras que fizemos entre quatro paredes.

Foi tão real tudo que vivemos e acabou de uma maneira que não escolhemos. Eu sempre vou ter a lembrança da clary desenhando enquanto escutava música no fone de ouvido, seus olhos verdes brilhantes e seu lindo sorriso quando olhava pra mim.

Toc... Toc...

Escuto baterem na porta e ao olhar vejo a izzy olhando para mim.

Izzy: _Hey!-Disse ela encostada na porta_Você tá bem?

Jace: _Sim.

Izzy: _Certeza?

Jace: _Sim, Isabelle.

Izzy: _Os meninos estão esperando no lado de fora do instituto com suas malas já dentro do carro.

Jace: _Certo, eu já estou pronto.-Falo ao olhar uma última vez por quarto.

Izzy: _Pegou tudo?

Jace: _Peguei tudo que vou precisar.-Digo ao sair do quarto _Vamos?

Izzy: _Vamos.-Disse ela caminhando do meu lado até onde os meninos estão e no caminho alguns Shadowhunters paravam para de despedir de mim.

Ao chegar no lado de fora eu vejo os três conversando sem nota a nossa presença.

Jace: _Será que você pode tirar a sua bunda do meu carro?-Pergunto ao ver que o Simon estava encostado no meu carro.

Simon: _Seu carro adora minha bunda.-Disse ele fazendo todo mundo rir.

Jace: _Até parece que meu carro gosta de sua coisa horrorosa.-Digo enquanto coloco a última mala no carro.

Simon: _Vou sentir falta da sua implicância comigo?-Disse ele sorrindo.

Jace: _Talvez eu sinta sua falta também.-Digo sem olha-lo.

Simon: _Sabia que você me amava.

Jace: _Rsrs... Iludido.

Alec: _Tenho certeza que você vai sentir mais saudades de mim.

Izzy: _Agora você que tá sendo iludido, porquê é óbvio que meu irmão favorito vai sentir mais saudades de mim.

Jace: _Vou sentir saudades do mesmo jeito dos dois.

Alec: _Tem certeza que você quer ir embora?

Jace: _Eu preciso fica longe daqui.

Magnus: _Para onde você tá indo?

Jace: _Para uma cidade chamada Forks.

Izzy: _Isso fica onde?

Jace: _Parece que em Washington, nos Estados Unidos.

Simon: _ Uau... Literalmente no outro lado do mundo.

Jace: _Pelo menos é o lugar mais longe daqui.

Alec: _Nem acredito que não irei ver mais meu parabatai todos os dias.

Jace: _Não se preocupe com isso, eu deixei uma foto minha maravilhosa no seu quarto para que você possa olhar quando sentir saudades de ver meu lindo rosto.

Alec: _Convencido como sempre.

Jace: _Apenas realista.

Simon: _Se você diz.

Jace: _Bom gente chegou a minha hora de ir, se não eu vou acabar perdendo o voo.-Digo ao olhar a hora no relógio.

Simon: _Ok! Boa Sorte, espero que você volte logo.-Disse ele me abraçando.

Jace: _Tenta não morder ninguém.-Digo ao me afastar dele.

Simon: _Nossa que engraçadinho você.

Izzy: _Até logo!Jace, espero que esse tempo fora te faça bem.-Disse ela me abraçando _E se você precisar de qualquer coisa é só ligar pra mim ou mandar uma mensagem de fogo.

Jace: _Se cuidar e não inventar de fazer comida pra ninguém.-Falo olhando pra ela que está com os olhos cheios de lágrimas.

Magnus: _Jace, Tem certeza que você não quer ir para forks através de um portal?

Jace: _Eu prefiro ir de avião mesmo.

Magnus: _Boa sorte nessa sua jornada, espero que você encontre a paz que tanto procura aqui e principalmente se permita viver intensamente igual a como você fazia antes.

Jace: _Obrigado, por favor cuide bem dele.-Digo olhando por Alec.

Magnus: _Eu vou cuidar.

Alec: _Promete me liga pelo menos uma vez por dia?

Jace: _Prometo.

Alec: _Tome o tempo que precisar e quando estiver pronto para voltar as portas estarão abertas para você.-Disse ele após me abraçar_Não se esqueça de comer, dormir, tenha muito cuidado e não se envolva em nenhuma confusão.

Jace: _Ok!pessoal até logo e não chorem com minha partida.-Digo antes de entrar no carro.

Malec: _Até logo.

Sizzy: _Tchau.

*Alguns minutos depois*

Já dentro do avião eu olho para janela enquanto vejo Nova York ficando distante. Chegou o momento de dizer adeus para Nova York e recomeçar uma nova vida em Forks. Mas, eu sinto que algo novo me espera nesse lugar desconhecido.


Notas Finais: Estrelinhas, vocês estão preparados para o encontro deles dois?

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.

Un Nuevo Amor-Leah Clearwater e Jace HerondaleOnde histórias criam vida. Descubra agora