Oi anjos, olha quem resolveu dar as caras por aqui.
Bem, desculpa pela demora, beijoss🤍
Pov: Dove
-Vocês estão cansados de saber que o grupo da escola não é para ficar com brincadeira! - Suspirei. - Se for preciso criem um grupo entre vocês ou coisa do tipo, mas ficar mandando fotos desrespeitosas dos alunos.. - Ergui as sobrancelhas, o que ela queria dizer com desrespeitosas? - Isso já passou das regras. Não tenho outra opção ao te dar uma suspenção Chloe.
-Diretora mais eu já disse que não fiz isso!
-Não é o que parece. - A encarei chateada. - Mostra muito bem que foi mandada por você. - Neguei. - Vá para casa, pense, e amanhã traga seus pais aqui, preciso conversar seriamente com eles. Não é só eu, mas os professores também estão achando você distraída nas poucas vezes que você veio a escola.
-Não dá, meus pais estão fora do pais.
-Está sozinha em casa? - Murmurei um sim. - Ok. Quando eles chegarem, por favor, peça para eles virem na escola o mais rápido possível. - Assenti. - Enquanto a sua suspenção, ficara sem vir a escola por duas semanas, está bem?
-Irônico não acha? - Me levantei. - O castigo por perder aula é perder mais aula ainda. - Ri. - Com licença, tenho que "pensar" nas minhas atitudes. - Fiz aspas com a mão e sai.
Jura? Avisar meus pais para virem a escola escutar sermão contra a filha deles? Eles nunca ligaram para mim, não vai ser diferente agora. Sabe, não lembro a ultima vez que vi um deles indo em algum lugar importante para mim, mas quer saber, eu não dou a mínima, trabalho vem primeiro que a família, é o que eles demostram não é?
(...)
-Cameron por favor, eu já deixei um monte de recado, onde você está? - Abri a porta do carro. - Liguei para sua mãe mas nada também. - Suspirei colocando a chave. - Me desculpa... - Apoiei a cabeça contra o volante. - Me desculpa, me desculpa, me desculpa. - Chorei. - Só...precisamos conversar. - Funguei. - Me liga quando ouvir isso ok? Não importa o horário. - Limpei as lagrimas que insistiam em cair. - Saiba que eu te amo, nunca faria mal a você...Tchau Cam. - Desliguei
Fechei os olhos e suspirei começando a chorar novamente.
Parada no estacionamento vazio da escola olhando para algum lugar aleatório do carro, focada na minha respiração, atendi o celular na esperança de ser Cameron.
-Alô? - Nada. - Estou ouvindo sua respiração idiota. Já não passou da época do trote não?
-Oi Dove. - Franzi o cenho apertando a mão . - Agora tem medo de mim?
-Medo de você? - Ri. - Por favor Ryan.
-Então uma foto não foi o suficiente? Tudo bem eu...
-Seu desgraçado! - Gritei. - Espera.
Parei. Jurava que havia ouvido minha voz do outro lado da linha.
-Ryan onde você está? - Perguntei nervosa. - RYAN! ME RESPONDE! - Gritei mais uma vez, agora tinha certeza que ele estava perto.
- Porque não fala você mesma. Hum? Sabe onde estou e também sabe que se não vir ao endereço que vou te passar agora dirá adeus ao seu querido Cameron. - Fechei os olhos com força.
Não podia arriscar. Ryan com certeza não era mais o mesmo só a psicopatia que aumentou.
-Certo.
-Boa garota. - Ouvi sua risada. - Daqui meia hora irá ao parque central.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Negócios - Dofia
FanfictionDove conhece Sofia em um jantar de "familia" em sua casa. Logo depois de seus pais agendarem varios encontros entre eles e a familia de seu chefé, elas são obrigadas a se gostarem por seus pais acharem que vai ser bom para os negocios deles. Como el...