Oioi anjos, vim agradecer pelos 1,35K de views dessa fic, muito obrigada por não terem desistido de mim e por terem tido paciência.
Ps: Alguém ainda vivo depois do surto de 'boyfriend'?? (Eu ainda me encontro em coma...)
Beijos, beijos🤍
Pov:Sofia
-Ahm... Cameron pode me deixar aqui, não precisa dar a volta, eu vou andando - Falei ao ver o bairro de Dove um pouco a frente.
-De jeito nenhum já viu que horas são ?- Neguei com a cabeça - Não se preocupe, eu não estou com um pingo de sono - Olhou pelo espelho no teto do carro-Então Dove - Suspirou - Quer nos dizer alguma coisa?-Batucou o volante.
-Eu? - Assentiu - Não, acho que não.
-Tudo bem, eu tenho que fazer tudo mesmo - Suspirou mais uma vez - Sofia - Encarei ele pelo espelho - Quer dormir essa noite com a gente na casa da Dove?
-Ahm não sei...tem minha irmã e...
-Eu aviso ela - Cameron.
Eu queria, queria mesmo, mas Cameron não era a pessoa que eu esperava me convidar...
-Não sei...-Olhei para Dove que já me encarava.
-Vamos-Sorriu de lado-Vai ser legal.
-Certo-Tentei segurar a emoção.
Isso parece idiota mas o máximo que Dove me disse hoje foi um "oi", e o "vamos, vai ser legal" fez meu dia.
Droga Hosterman.
(...)
-Tudo bem meninas. Vou dar uma olhada na casa. Vocês fiquem aqui na sala e qualquer coisa não hesitem em gritar!
-Sim capitão-Cameron riu com a brincadeira.
-Estou falando serio! Alguém esteve aqui e isso não é engraçado!
-Ok, me desculpa.
-Eu já volto, o que tiver apagado deixem apagado e o que tiver aceso deixem aceso! Não mecham em nada!
-Cameron vocês está assistindo filmes de mais-Dove cruzou os braços.
-Talvez. Mas eles nos ajudam a pensar - Deu de ombros - Fiquem atentas e quietas e...
-Tchau Cameron - Sorri acenando.
Eu e Dove fomos até o sofá, sentando uma de cada lado.
-Então-Comecei- Como foi o show?
-Você estava lá, você viu como foi.
-Certo. -Olhei para o chão.
-Desculpa eu não quis ser grossa. Eu só tive...
-Um dia difícil -Completei.
-Sim-Ficamos em silêncio.
-Desculpa por ontem mais cedo-A encarei.
-Tudo bem, quem devia estar pedido desculpas sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Negócios - Dofia
FanfictionDove conhece Sofia em um jantar de "familia" em sua casa. Logo depois de seus pais agendarem varios encontros entre eles e a familia de seu chefé, elas são obrigadas a se gostarem por seus pais acharem que vai ser bom para os negocios deles. Como el...