Oioi, voltei.
Qualquer erro relevem
Curtam, comentem, e façam o que quiser da vida
Beijoss🤍
Pov:Dove
-É...Claro por que não-Digo nervosa-Qual é a Brincadeira?
-Éh...Você sabe Dove, sei que você sabe...
-Sofia acho melhor não sabe, eu não gosto de você...-Ta talvez eu esteja mentindo eu gosto dela, mas ela é insuportável, como eu sei disso? Só olhar para ela e a sua postura.
-Dexa de drama Dove, você ainda não sacou oque nossos pais querem?
-Ahm, não!
Nesse momento ela se levanta e vai em minha direção e acariciando meu rosto. Eu estou sentada na cadeira da minha escrivaninha, a safada vai de vagar sentando em meu colo.
-Serio Doh? Você nunca fez?-Ela fala acaricia mais meu rosto.
-Na verdad...-Alguém bate na porta me interrompendo.
-Meninas hora de ir- Meu pai abre a porta
Rapidamente a Sofia saiu do meu colo tentando disfarçar. Caraca deus obrigado não ia aguentar tanta preção.
Descemos as escadas e nos despedimos.
Logo depois fomos arrumar a bagunça e subimos para dormir, claro não consegui dormir estava pensativa com aquela frase de Sofia "Você ainda não sacou o que nossos pais querem" o que será que eles planejam?!
(No dia seguinte)
Acordei meio cansada depois da noite passada, levantei me espreguiçando fui até meu banheiro fazer minhas higienes, me troquei e desci para tomar café, abro a geladeira e pego o leite e um copo no armário, quando estou bebendo o leite tomo um susto com as palavras do meu pai
-A Sofia e os pais dela vem jantar aqui em casa. -Cuspo o leite todo
-Serio? De novo?!
-É Dove, somos todos amigos agora
-Ahm...sei- Sussurro
-A e sua mãe convidou a Sofia para dormir aqui-Sorri meu pai
-O QUE? POR QUE NINGUÉM PERGUNTOU SE EU QUERIA?ELA É ISUPORTÁVEL!
-Vocês vão se entender-Mamã diz entrando na cozinha
-Tem que se entender-Sussurra meu pai mas alto de mais para meus ouvidos.
-Ta tanto faz-Saio dali antes de ter mais surpresas horríveis
Serio?!Aquela maluca dormindo na minha casa ou melhor no meu QUARTO aliais COMIGO! Isso não vai dar bom.
Horas se passaram e subo para me trocar, dessa vez coloco a calça jeans e o croped, nada que possa chamar atenção de Sofia isso é o que eu mais quer...haham quer dizer menos quero, isso realmente é tão confuso pra mim.
POV:SOFIA
La vou eu para casa daquela garota de novo, rs ela me da nos nervos.
O motorista abre a porta para mim eu me levanto, meus pais tocam a campainha, Os Calest abrem a porta, mas não avisto Dove, não que eu estivesse preocupada não dou a mínima para aquela garota, mas é que...ela é tão linda...
-Bem vindos de volta-Senhor Calest fala dando espaço para que pudécemos passar
-Obrigado
Entro e nada da Dove, o tempo passa e decido perguntar onde ela se meteu.
-Oi senhor Celest, você pode me dizer onde está a Dov... quer dizer Chloe?-Pergunto
-Oi Sofi ela está no quarto, eu acho, pode subir ela deve estar lá, se a achar ela pede para ela descer por favor.
-Claro-Falo em subindo em direção a escada.
Chego no quarto e bato na porta, mas ninguém atende então decido entrar.
-Olha se tiver alguém pelado eu 'to entrando-Digo fechando meus olhos
Nada da Dove, que estranho, vejo uma porta aberta tocando um tipo de musica muito brega, e decido entrar. Merda era o banheiro, e lá estava, a bela garota tomando banho e ouvindo musica, acho que por isso ela não me ouviu entrando.
Fico em choque em ver o quão ela é linda, paraliso ali e fico
Suas curvas são tão perfeitas, seus seios rosados, sua linda pele, seus cabelos, provavelmente estava corando naquele momento, mas não liguei só estava olhando aquela obra de arte perfei...
-Aaa, não acredito, fecha a merda dos olhos-Grita Dove nervosa
-Olha calma eu só vim te chamar
-Calma nada a quanto tempo você ta ai?!
-Olha...a um bom tempo
-IDIOTA-Ela fala se enxugando
-Posso abrir-Pergunto com a mão em meus olhos
-NÂ SE ATREVA SOFIA!
-Assim vou acabar esbarando em alguma coi...-Bato na pia do banheiro fazendo que eu tropeçasse e derrubando Dove, e logo em seguida caindo em cima dela.
- SOFIA!!
-Já falei que você é bonita, mas seu corpo é perfeito-Falo acariciando seus cabelos loiros e molhados
(...)
Até🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Negócios - Dofia
FanfictionDove conhece Sofia em um jantar de "familia" em sua casa. Logo depois de seus pais agendarem varios encontros entre eles e a familia de seu chefé, elas são obrigadas a se gostarem por seus pais acharem que vai ser bom para os negocios deles. Como el...