Obito on:
Passar umas 2:00 horas,e acordo morrendo de fome. Me levando e vou pro banheiro, jogar uma água no rosto, pra acordar.
Que horas será agora?, Saio do banheiro e vou pra cozinha, Tomar uma água e aproveitar, para ver o que eu preciso comprar no mercado, é Claro que tudo está vencido!
No relógio, vejo que são 1:36 da tarde, nossa dormir muito , é melhor já ir comprar as coisas que falta.
Pego um pouco de dinheiro, e vou pro mercado, amarro meus cabelos em um coque. No caminho pro mercado, recebo vários olhares sobre mim, não sei por que tem que me olhar assim.
Chego no mercado, e compro tudo que eu preciso, alimentos e produtor para limpeza e de higiene.
E encontro a Sr. Mary , uma das minhas vizinhas , que eu sempre converso quando nos encontramos.
Sr.mary- obito!, Quando tempo.
Obito- oi, é estava me recuperando do acidente.
Sr.mery- ata, mas agora está tudo bem, vai algum dia em casa tem fofoca Para colocar em dia.
Obito- concerteza, claro e eu tenho umas fofocas do hospital também.
Sr.mary- hum, já estou coriosa.
Obito- podemos volta juntos, eu ajudo com as sacolas.
Sr.mary- nossa que gentileza, podemos.
Já com tudo pago, pego umas sacolas da sr.mary e vomos a caminho pra o destrido uchiha, e já contava umas fofocas, e chegando lá deixo ela em casa e vou pra minha casa, arrumo as coisas e logo ouso alguém padento na porta.
Vou atender, era quem, o Kakashi logo o Kakashi , ok então.
Obito-oi kakashi.
Kakashi- oi, como vai obito, pelo visto já saio do hospital.
Obito- sim, pode entrar.
Kakashi- obrigado, está diferente, gostei do cabelo novo compinou com vc.
Fico corado, o Kakashi me elogiou, obito não pode, ele é só um amigo, mas é tão lindo! , Agora entendo as meninas como não se apaixonar com um cara desses, queria muito ver o seu rosto sem a máscara.
Obito- o-obrigado, que alguma coisa?
Kakashi- quero v... uma é uma água.
O que ele ia fala, eu vou pego um pouco de água e volto pra onde o Kakashi estava e entrego o copo de água.
Kakashi- obrigado, vc Vaz falta.
Obito- nossa o Kakashi falando que minha ilustre presença traz falta.
Kakashi- kkk, mas e ai vai volta a ativa?
Obito- predendo.
Ele tomar a água e eu nem reparei, nossa como não vi o rosto dele. O Kakashi se aproximar mais de mim e me envolver num abraço, de primeira estranhei mas logo retribuo. Sinto ele tar uma fungada em meu pescoço e faz eu me arrepiar, mas ainda no abraço sinto uma de suas mãos em minha bunda,por impulso me avasto o mais rápido possível, e todo corado de vergonha.
Kakashi- melhor indo.
Obito- s-sim.
Acompanho até a porta antes de ir embora, ele deixa um beijo mesmo com a máscara, em minha Buchecha. Quando o Kakashi ficou carinhoso?!, E eu só morrendo de vergonha, logo ele sai e somi pela rua.
E o que aconteceu minutos atrás, a fungada em meus pescoço e o beijo na Buchecha e não posso esquecer sua mão na minha bunda. Não saio da minha cabeça e estava sentindo o meu corpo esquentar só de lembrar. O que aconteceu com o Kakashi?!!!!Oiii meus renegados, mas um capítulo, estou de férias posso ter mais tempo pra escrever. Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu uchiha
Fanfictionoii , se o obito fosse achado junto com o madara? É sobre isso, o que ia acontecer se o obito não fosse manipulado pelo madara. Tomarem que gostem