o sonho de obito

69 8 0
                                    

Obito on:
Estava em algum lugar que não me lembro se já tinha ido, e começo a andar pra conhecer e saber onde eu estava. Quando estava descobrindo o local eu persebi o que estava vestindo, era um vestido vermelho bem curtinho com uma capa vermelha também, umas meias até o joelho preta e também estava carregando uma cestinha, que olhei o que tinha dentro e tinha doces.
  Espera aí , pareço a chapeuzinho vermelho e se for olha bem o ambiente que estava era um bosque com muitas árvores e animais passeando. Se eu sou a chapeuzinho vermelho quem era o lobo?!
E continuo seguindo o caminho de terra e sinto que estava sendo observado, e era um olhar de desejo.
Começo a ficar com um pouco de medo mas vou seguindo o caminho, depois de andar por uns minutinhos em minha frente estava uma casinha pequena e simples com um cercado fofo, então essa é a casa da vovó, ok o lobo está me esperando aí dentro.
Eu pado na porta, e ouso alguém fala que pode entrar, eu entro e me assusto com o lobo que era o Kakashi, eu tendo fugir mas a porta já é trancada , e saio correndo pra outro lado, mas o lobo que dizer Kakashi era mais rápido e consegui me pegar e me prende contra a parede e a cesta acabar caindo no chão, e os doces se espalharam pelo chão.
Kakashi- eu já tenho meu docinho não preciso desses hehehe.
  Eu não sabia o que fazer e ainda estava com meu coração acelerado, e ele junta mais os nossos corpos e e chegar perto do meu ouvido.
Kakashi~ vou Comer todo o meu docinho.
Obito- oq?!
  Ele ataca meus lábios em um beijo feroz, eu não consegui me segura e retribuo o seu beijo, ele segura mais firme em minha cintura tando pequenos abertos e eu envolvo meus braços em seu pescoço e puxando para mais perto de mim colando nossos corpos ainda mais.
  Sinto um leve emcomodo e era o amiguinho dele animado , e com esse contado com o meu amiguinho acabo soltando um gemido baixo. Ele para o beijo, já estava com falta de ar , estava ofegante.
Kakashi~ seja meu, docinho.
  Ele me leva pra cama, mas na hora sou acordado com o despertador do celular, acordo ofegante com o meu amiguinho acordado e as imagens do sonho não saia de minha mente. Já recuperado o ar , vou pro banheiro tomar um banho e alivia o meu amiguinho. No banho gemia o nome do Kakashi e as imagens dele de lobo na minha mente e as lembranças dos seus toques, passando 5 minutos gozo, término o banho e vou me arrumar pra mas um dia.

Desculpa pelo meu desaparecimento mas está aqui mais um capítulo.

meu uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora