sem ideia pra título

64 8 1
                                    

Obito on:

Depois do banho rapidinho, vou comer meu café da manhã , fiz um café e umas torradas para poder comer.
E ouso baterem na porta, eu vou ver quem era, quando abro tou de cara com um ninja.
Ninja aleatório- o hokage está de chamando pra sua sala.
Obito- ok, logo irei comparecer.
   Ele some de vista, entro e fechado a porta vou terminar o meu café e ir me arrumar pra falar com o minato sensei. Depois de comer e me arrumar, vou ver o que o hokage tinha pra falar. Tomara que seja missão preciso me distrai desses sentimentos confusos.
Chegando lá, sou recebido com um abraço apertado que logo retribui, ele volta a se sentar em sua cadeira e eu fico em sua frente em pé.
Minato- pelo visto melhorou.
Obito-sim minato sensei.
Minato- então manterei vc fazer uma missão, não vai ser difícil pra vc fazer, vamos começa leve e aí começo as missões mais complicadas.
Obito- tá bom, é melhor assim mesmo pagar leve no começo.
  Ele explica o que preciso fazer nessa missão e até que era tranquilo só buscar uma coisa na aldeia vizinha aliada e entregar para ele, nem ia demorar muito pra ser comprida.
Volto pra casa e pego só o que preciso e vou para a missão, depois de passar os portoes, sinto um ar de liberdade essa e a minha primeira vez saindo da aldeia depois do acidente.

*Tempo depois*

Já estava voltando pra Vila e no caminho encontro a Rin, nós abraçamos e conversamos um pouquinho.
Rin- vc está mais lindo ainda com esse cicatriz.
Obito- obrigada Rin, vc também esta muito linda.
Rin- agora entendo o por que o Kakashi só fala de vc.
Coro na hora, o Kakashi só fala de mim?!, E vem a lembranças do sonho e aí fico com mais vergonha.
Rin- kkk, vc pode crescer mas não vai mudar isso, bom o Kakashi está de olho em vc então fique esperto.
E ela some entre as árvores, deixando eu com vergonha parecendo um tomate pra trás.
O meu coração acelerado e estava tentando esquecer o Kakashi mas no final não consegui. Volto pra vila depois de me acalmar com os meus pensamentos no bendito albino mascarado.

Oii meus renegados,mas um capítulo e está curto mais na próxima capricho mais, até a próxima

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora