No chapter anterior de Forever Yours....
Nn pode ser
Isso é um sonho
Eu vi ele morrendo na minha frente.
Nn é real
Nn pode ser real!!!
Ele está morto!!!!
Eu vi!!!!!!!Now....
🇮🇹 Emily on 🇧🇷
Isso nn é real,isso nn é real,nn é real,nn é real!!!!!!
Continuo olhando para o homem que é igual ao meu pai.S/N: Emily... Vc está bem?
Pergunta, tocando no meu ombro.
Emily:Eu.... Eu.....
Eu tento fórmular uma frase,mas nn saia nada. Eu nn parava de olhar pro homem a minha frente.
Emily: Eu vou para o quarto!!!!!!!
Saio de lá às pressas,entro no quarto fecho a porta e tranco. Sento na cama,e deixo as minhas lágrimas rolarem pelo meu rosto.
Nn pode ser o meu papà,nn pode ser o meu papà!!!!!!! Nn pode
🇰🇷S/N on 🇧🇷
JH:Ué o que deu na Emily? Era pra ela estar feliz,em saber que o pai dela está vivo nn.
Vincenzo: Ela está em choque,ela nn está acreditando que eu estou vivo.
Ela está pensando que é coisa da cabeça dela.S/N:Eu vou lá falar com ela!!!!!!
Subo as escadas,indo para o quarto. Chegando lá,eu tento abrir a porta mas vejo que ela está trancada.
S/N: Emily!!!!!!! Abre a porta!!!!!!!! Quero conversar com vc!!!!!!
Digo dando batidinhas na porta
Emily: Pfv!!!! Vai embora!!!! Eu quero ficar sozinha!!!!!
Diz do outro lado da porta,e pela voz eu percebo que ela está chorando.
S/N:Pfv Emily!!!! Eu quero conversar com vc.
Escuto a mesma bufar.
🇮🇹 Emily on 🇧🇷
Levanto da cama,limpo as minhas lágrimas e destranco a porta e abro.
S/N: Vamos conversar.
Eu nn aguento e volto a chorar de novo,a S/N me puxa para um abraço. Separamos do abraço e ela me chama pra sentar ao lado dela na cama.
S/N:Pq vc está chorando?
Pergunta pra mim, limpando as minhas lágrimas.
Emily: Eu sei que aquele nn é o meu pai,eu sei que isso é só coisa da minha cabeça!!!!! Eu estou voltando a delirar de novo.
S/N: E se nn for delírio?
Emily:Eu sei que é!!!!!!
S/N:Pq nn volta pra lá? E vê se ele realmente é real.
Bom eu vou voltar pra sala,se vc quiser vir
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Imagine BTS - Forever Yours/2 Temporada •
FanfictionEmily:Meninos tenta seguir o meu raciocínio.... Mesmo que tenham incendiado a mansão Jung era pra ter encontrado pelo menos uma arcaria dentária ou só os ossos da S/N mas nn encontraram. JH:Parai Emy.... Deixa eu ver se eu entendi,vc está querendo f...