✓Back to Korea✓

12 1 4
                                    

1 mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 mês depois......

🇮🇹 Emily on 🇧🇷

Depois de tudo que nós passamos,depois deu ter conseguido a vingança que eu tanto queria. Finalmente estávamos todos seguros,e podíamos voltar para o nosso lar!!! Foi um custo convencer o meu pai a vir pra Coréia do Sul com a gente,mas eu consegui.
Saímos do aeroporto e pude observar as ruas de Seul movimentada,senti o vendo batendo no meu rosto, bagunçado os meus cabelos.

Vincenzo: Fazia muito tempo que eu nn vinha pra Seul.

S/N: Estamos de volta Coréia!!!!!

Pedimos um táxi e fomos pra casa. Chegando lá,eu destranquei a porta e entramos em casa.

Beomgyu: Nossa... Eu acho que essa casa está precisando de uma bela faxina.

JN: Concordo.

Emily: Então o que estamos esperando? Vamos começar!!!!!

JK: Agora? Mas a gente acabou de chegar em casa.

Emily: Quanto mais cedo começarmos,mas cedo terminamos pra descansar.

Primeiro começamos,por guardar as nossas malas e tirar as roupas sujas e colocar pra lavar. Cada um ficou responsável por um cômodo da casa.

Jenny: Titia,em que podemos ajudar?

Emily: Podem dar uma arrumada no quarto de vcs.

Doyoon: Pode deixar mamãe!!! O meu quarto vai ficar limpinho!!!!!

Jenny: O meu tbm!!!!

Emily:Estou confiando em vcs hein!!!

                                   (.....)

JH: Finalmente!!!!!

Diz deitando no chão.

YG:Eu cansei!!!!!

SB:Eu acho que depois dessa faxina, podemos ficar um ano sem limpar a casa.

Emily: Não mesmo!!! Tá doido!!!

S/N:Nn exagera tbm né Soobin.

Escuto a campainha ser tocada, levanto do sofá sem coragem e abro a porta.

HK: Licença.

Emily: Kai? O que vc está fazendo aqui?

Dou espaço pro mesmo entrar.

Vincenzo: Esqueci de avisar filha. Eu pedi pro Kai alugar um apartamento pra mim,por enquanto.

Emily: Mas papà,nn precisava!!! Vc pode ficar aqui com a gente nn vai ser incomodo algum!!!

Vincenzo: De jeito nenhum!!!!! Ficarei no apartamento que eu aluguei

Emily: Mais pai!!!!!!

Vincenzo: Sem mais!!!!! Tchau filha.

• Imagine BTS - Forever Yours/2 Temporada •Onde histórias criam vida. Descubra agora