No chapter anterior de Forever Yours....
YG:S/N pq vc está chorando? Aconteceu alguma coisa? Cadê a Jenny e o Doyoon?
Now.....
🇮🇹 Emily on 🇧🇷
Acordo e vejo,o quarto todo revirado..... Olho para o lado e vejo o hobi.
JH:Como vc está?(pergunta preocupado).
Emily:Eu acho que bem.(responde)
Cadê os meninos e as meninas?(pergunta).JH: Estão lá em baixo conversando.... Eu quis ficar aqui com vc,faz tempos que nn ficamos juntos.... Vou trazer alguma coisa pra vc comer.
Emily:Eu estou sem fome.
JH:Mas vc tem que comer, já volto!!!!(levanta da cama).
O hobi sai do quarto me deixando sozinha com os meus pensamentos.... Escuto o meu celular tocar e vejo um número desconhecido me ligando.... Demoro um pouco mas logo atendo.
📱 Ligação on 📱
Xxx:Gostou da minha volta triunfal?
Emily:Me deixa em paz!!!!!
Xxx:Esses são os seus modos de me receber? Poxa passou 3 anos e assim que vc me recebe? Magoei.
Emily:O que vc quer de mim Dylan?
DY:Tirar tudo e todos que vc ama.
Emily: Será que vc nn cansa? De me infernizar.... Será que vc nn percebeu que vc me fez sofrer bastante!!!!!
DY:Eu paro,se vc ser minha.
Emily:Eu já estou cansada disso tudo!!! Chega!!! Para!!!!! Eu nn quero mais isso!!! Eu quero viver a minha vida em paz!!!!!
DY:Me encontra amanhã às 00:00 no xxxxxx.
Emily:E pq vc acha que eu iria?
DY:Pq eu sei que vc nn quer que eu mate o seu filho e a sua sobrinha.... Venha sozinha.
📱 Ligação off 📱
Arremesso meu celular na parede
Emily: DESGRAÇADO!!!!!!(grito).
🇮🇹 Emily off 🇧🇷
☀️ Hoseok on ☀️
Saio do quarto e vou pra cozinha,quando eu escuto um grito da Emily,corro em direção a sala encontrando os meninos e as meninas.
JH:Vcs tbm escutaram?(pergunto).
RS: Não tem como,nn ter escutado.... Eu acho que a vizinhança inteira escutou.
Nn demoramos e já subimos para o andar de cima,logo entrando no quarto.... Encontrando a Emily,sentada na cama.
☀️ Hoseok off ☀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Imagine BTS - Forever Yours/2 Temporada •
Fiksi PenggemarEmily:Meninos tenta seguir o meu raciocínio.... Mesmo que tenham incendiado a mansão Jung era pra ter encontrado pelo menos uma arcaria dentária ou só os ossos da S/N mas nn encontraram. JH:Parai Emy.... Deixa eu ver se eu entendi,vc está querendo f...