CAPÍTULO 01.
a confusão no zoológicoLITTLE WHINGING, SURREY.
MEADOS DE 1991.𝐐uase dez anos haviam se passado desde que Dean e Harry tinham sido deixados na casa dos Dursley. A partir daquele dia, o inferno começou na vida dos gêmeos, acontecia praticamente a mesma coisa todos os dias; Dean e Harry eram feito de escravos, sendo obrigados a limpar a casa, arrumar as coisas e fazer o café da manhã, ambos comiam o que sobrava ─── o que muitas vezes não era nada ─── e serviam de saco de pancadas para Duda, o primo de ambos.
Duda Dursley era um tremendo panaca ─── palavras de Dean ───, o primo do mesmo era gordo e tinha cabelos loiros, assim como sua mãe, as bochechas cheias e tudo o que ele tinha era apenas tamanho, Duda era alguns bons centímetros mais alto que os gêmeos Potter, mas não era por conta da genética de ambos e sim da má criação que tiveram, o que os impedia de terem uma boa aparência. Assim como o irmão gêmeo, Dean era magro e tinha uma aparência fraca, mas não parecia tão frágil quanto Harry, o mais novo dos Potters era um centímetro mais baixo que o irmão, era bem magro e fraco.
Naquele dia, Dean havia sido presenteado com o sol nascendo, não era algo de sua escolha, afinal, o Potter não tinha escolha nenhuma dentro da casa que vivia na Rua dos Alfeneiros. Dean só estava vendo o sol nascer por que tinha sido castigado por seu tio, o Potter havia o desafiado mais uma vez e Válter não deixou aquilo passar e o trancou para fora de casa, Dean tinha sorte de que estavam em Junho e a noite havia sido quente, ou o mesmo acabaria tendo que lidar com a noite fria sem reclamar.
Perdido em seus pensamentos, Dean ouviu a porta atrás de si ser aberta, ainda sentado encostado na parede, o Potter viu sua tia, Petúnia aparecer e o encarar com o nariz empinado, tal ato fizerá o Potter inclinar a cabeça para o lado e a encarar, enquanto mantinha os olhos preso na mulher.
─── Entre logo antes que eu me arrependa disso. ─── Petúnia mandou apontando para dentro da casa, mas Dean não se moveu e a mulher bufou irritada. ─── Entre logo garoto, ou seu irmão vai sofrer as consequências pelos seus atos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLIDE | HERMIONE GRANGER.
Fanfiction𝐍o Halloween de 1981, a Primeira Guerra Bruxa teve seu fim. Naquela noite, enquanto tentava trazer o fim aqueles que seriam a sua morte, o Lord Voldemort desaparecerá, deixando para trás, duas crianças que estavam marcadas para sempre e que ficaram...