5 capítulo

124 5 1
                                    

Assim que o dia amanheceu Amélia despertou do sono viu que dia tinha amanhecido ela nem percebeu Em que momento ela havia dormido depois de conversado com Stefan decidindo não ficar pensando muito nisso ela se levantou indo na direção do banheiro Depois de alguns minutos ela sai do banheiro já vestida e ficou um quarto arrumando os cabelo pensando nas coisas que vinham acontecendo ela não havia nem notado que tinha alguém observando e quando percebeu virou de pressa para ver quem era e viu que não era ninguém balançando a cabeça e decidiu não ficar pensando muito disso então ela sai do quarto e ver pessoal ela apenas murmurou um Bom dia e sai já que ela decidiu que ia se alimentar em vez de comer comida humana andando pelas ruas de Mystic Falls atrás de alimento ela vê uma garota para ela hipnotiza para ela ficar quieta e não gritar Então logo se alimenta depois de satisfeita ela apenas cura garota e manda ela embora esquecer e sair logo dali e vai na direção da pensão chegando lá ela encontra apenas o Damon como sempre bebendo quando ela apenas ia passar direto pro quarto pra trocar de roupa quando o Damon para bem na frente dela e pergunta aonde ela tava já que tinha visto ela apenas na hora do café da manhã ela olha pra ele com as sobrancelhas a levantada e fala
Amélia: Isso não é dar sua conta Damon. E então se desvia dele pra subir pro quarto só que o Damon puxar ela de novo e fala.
Damon: O que você tá escondendo em garota. Amélia nao gostando do Damon ainda segurando ela então tira as mão dele dela e logo em velocidade de vampiro prende ele na parede e olha pra ele bem seria antes de responder.
Amélia: Escuta aqui eu não te devo satisfação de nada eu não estou escondendo nada então não vem fala merda para mim eu sou bem mais velha por você então nunca mais me toque se não eu esqueço que você é irmão do Stefan e te mato. Depois que ela terminar de fala ela quebra o pescoço dele e deixa ele lá na sala caído no chão assim que ela entra no quarto irritada pela conversa do Damon ela decide tomar um banho pra poder relaxar já que o Damon tinha estressado ela depois dela passar algumas horas no banheiro ela decide logo sair de lá depois que termina de se vestir assim que sair do banheiro ela encontra o stefan e a Lexi sentados na cama dela esperando ela termina o banho o stefan logo pergunta a ela depois de ter visto o Damon caído no chão com o pescoço quebrado.
Stefan: Amélia pode me dizer porque quebrou o pescoço do Damon. Ele pergunta confuso assim como a lexi mesmo calada ficou confusa já que desde que elas vieram pra Mystic Falls Amélia mal falava com o Damon depois de ficar alguns minutos calada Amélia logo responde.
Amélia: Olha quando eu cheguei depois de me alimentar o Damon já veio logo me questionando se eu tava escondendo algo dele eu acabei de irritando e quebrei logo o pescoço dele foi mal stefan. Diz ela com um bico nos lábios stefan apenas balança a cabeça já conhecendo o irmão do jeito que era desconfiado e também sabendo que Amélia ficava irritada rápido Lexi solta um pequeno riso antes de falar.
Lexi: Vamos deixar isso de lado que tal assistimos um filme que tal?. Pergunta com um sorriso no rosto olhando pros dois que apenas concordam com a ideia eles ficam no quarto da Amelia mesmo eles ficam assistindo até de madrugada não percebe as horas Amélia Se vira para os dois ele percebe que eles já estão dormindo ela apenas desligar a televisão e a luz e logo se cobre e em seguida adormece.

No outro dia

Assim que amanhece o dia é melhor logo despertar o sol no rosto dela já que ela havia esquecido de fechar as cortinas antes de dormir ela logo se espreguiçar e se a levanta com cuidado pra não acordar a Lexi e o stefan ela vai na direção do guarda-roupa dela pega uma roupa antes de ir para o banheiro depois que ela entrou no banheiro ficou lá por alguns minutos logo depois saiu do banho quando ela olhou para cama viu que tá vazia viu que os dois já haviam saído do quarto apenas dando de ombros ela terminar de arrumar e depois sair do quarto indo pra cozinha chegando lá ela ver a Lexi junto ao stefan e o Damon ela apenas murmura um 'bom dia' que é logo respondido apenas pelo stefan e a Lexi Damon apenas balança a cabeça e depois e logo sair dando de ombros Amélia diz.
Amélia: Que tal nos irmos passar a noite lá no gril em faz tempo que não nos divertirmos. Lexi logo concorda já stefan fica um pouco de receio por causa que os originais ainda estão na cidade mas as meninas conseguem convencer ele à pra deixar um pouco os problemas de lado já faz tempo que os três não se diverti juntos. Então depois do café da manhã eles ficam um tempo em casa até dar o horário de ir e quando dar o horário eles vão logo se arrumar um tempinho depois já prontos eles logos vão assim que chegam lar apenas encontra Caroline lá que apenas os cumprimenta e logo vai embora então o trio ficar lá bebendo e se divertindo se relembrando dos velhos tempos em que ficavam bêbados ao ponto de cair no chão e acabam dando altas risadas lá enquanto alguns apenas os observam eles ficam lá até o bar fechar depois apenas saiam de lá e fica andando pela cidade quando percebe que jantar um pouco resolvem voltar para mansão você que entra não tinha ninguém já que o Damon ficou para dormir lá na Helena então não tinha problema algum Amélia nem se lembra Como conseguiu subir as escadas já que ela tava um pouco alta por causa da bebida ela só se lembra de deitar na cama com a mesma roupa e logo adormecer sem ter se trocado.

 Então depois do café da manhã eles ficam um tempo em casa até dar o horário de ir e quando dar o horário eles vão logo se arrumar um tempinho depois já prontos eles logos vão assim que chegam lar apenas encontra Caroline lá que apenas os cumprime...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**Obrigado por ler.❤**
Obs: desculpa pela demora. Kk❤🙈

Entre dois amores-Klaus e Elijah Mikaelson(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora