White knight

312 58 24
                                    

Dias se passaram, o reino de Eufhoria tava se preparando para a guerra que estava por vir, Jeon estava nervoso, pós essa era a sua primeira batalha. O jovem rei se perguntava "Será que iremos sair vitoriosos?" Ou "Será que eu irei desapontarte meu pai?".

Às vezes, aquilo que é mandado para te destruir, apenas serve para te fortalecer..

"O momento tão esperado" chegou, todos os soldados estavam a postos, prontos para irem a guerra, jungkook se despedia de Seokjin que estava preocupado com o seu jovem rei.

Th- Temos que ir!

Jn- Tomem cuidado, por favor.

Jk- Nós vamos, jin, nós vamos- após dizer tais palavras, jungkook montou em seu cavalo.

Namjoon aproximou-se de Seokjin e depositou um beijo em sua testa.

Nj- Nós iremos voltar, meu amor.

Jin apenas assentiu.

Namjoon montou no seu cavalo e todos saíram do reino rumo a guerra. O povo de Eufhoria gritava pela vitória do reino, falavam que aí dá tudo certo, que eles iriam vencer mais uma batalha, o reino nunca perdeu uma guerra se quer.

Será que dessa vez ia ser diferente? Será que Eufhoria iria vencer mais uma guerra ou ia perder pela primeira vez??

Seokjin apenas olhava a partida desses grandes soldados, o mesmo estava cabisbaixo, estava com muito medo que que algo ruim acontecesse.

Jn- Eu sei o que você pensa, jungkook, você nunca irá desapontar teu pai...

Jn- Vai dar tudo certo, eu creio- foi a última coisa que jin disse após adentrar o castelo e fechar as portas.

______________[....]_____________

Yoongi e jimin já estavam prontos para irem a guerra. Jimin vestia uma roupa toda branca, sua blusa, calça, sapatos, capa e máscara todos da tonalidade branca. Yoongi vestia uma calça social preta, uma blusa também da cor preta com um decote "V" na frente.

Yg- Não entendo o por que diabos temos que ir para essa maldita guerra!!

Ag- Vocês tem que ajudar um rei- disse tranquila.

Yg- Ótimo! Aí, eu e o elfo falante vamos entregar as nossas vidas, que já não valem muita coisa, de bandeja para ajudar um mero rei!?

Ag- Menos, yoongi!

Jm- Por que nós temos que ajudar esse rei??

Ag- Ele necessita da ajuda de vocês.

Yg- Por quê? O exército dele é ruim?

Ag- Não.

Jm- Então....?

Ag- Vocês só devem ajudá-lo!!

Ag- Agora vão!!

Yoongi tomou a sua forma de cavalo e jimin montou no mesmo.

Ag- Boa sorte.

Jimin sorriu e logo yoongi deu partida.

Ag- Essa é a primeira guerra de muitas.

_______________[.....]________________

Sabe aquele momento tenso entre dois rivais?? Quando eles se encaram?? Pois é, Eufhoria e Valença estavam assim mesmo, Jungkook do lado direito e Otto do lado esquerdo. Jeon tava tão nervoso, que seu coração faltava errar as batidas! Pobre jovem rei..

O cavaleiro branco ♤jikook♤Onde histórias criam vida. Descubra agora