Jimin saiu de sua casa, o pequeno recebeu vários olhares curiosos das pessoas que estavam pelas ruas, mas ele nem ligou só continuou andando até sair do vilarejo. Park estava em frente a um portão enorme, era a entrada e saída do reino de Varsóvia, o mesmo foi aberto para que jimin saísse, park respirou fundo e saiu sem ao menos olhar para trás. Após sair, o portão foi fechado e jimin sentiu um leve arrepio.
Jm- Para onde eu vou?- Jimin se perguntou...e lágrimas escorreram de seus belos olhos azuis.
Park prosseguiu o seu trajeto sem rumo algum, o pequeno andou, andou e quando se deu conta estava em frente a entrada da floresta que separa os dois reinos "Varsóvia e Eufhoria". Jimin adentrou a mesma sem pensar, o de madeixas loiras andava pela floresta, admirado com sua beleza, o pequeno esqueceu um pouco de seus problemas.
A vida é tomada de decisões e escolhas, ou você torna de sua escolha uma decisão ou a sua decisão faz de sua vida grandes escolhas....
Toda floresta tem seus caminhos, e Park Jimin encontrou dois, a sua direita o caminho era Claro, aparentava ser bem Tranquilo e o mais fácil, a sua esquerda o caminho era um pouco obscuro, aparentemente o mais difícil.
Jm- Para que lado eu vou?- Park se fez outra pergunta, encarando bem os caminhos.
Jm- Esse parece ser um caminho bom- jimin se referio ao lado direito.
Jm- Já esse aqui..- jimin olhou com uma cara estranha para o lado esquerdo.
O pequeno não parava de olhar para os dois caminhos. Após olhar mais uma vez para o lado direito e para o lado esquerdo, jimin tomou sua decisão.
Jm- Vou por aqui- e o pequeno escolheu ir pelo caminho do lado direito.
Uma pequena escolha que pode mudar completamente o seu destino..
Jimin seguiu pelo caminho do lado direito, tudo era tranquilo e lindo, as árvores, o cantar dos pássaros, as flores estava tudo maravilhoso...até um certo ponto.
Park já estava em uma parte escura da floresta, jimin ficou receoso mas continuou, já estava começando a ficar frio e cada vez mais escuro. Tudo piorou quando park ouviu uivados de lobos, o pequeno se apavorou e saiu correndo, fez o mesmo trajeto até sair dali.
Jimin chegou ao seu ponto de início e seguiu pelo caminho esquerdo desesperadamente, que para Park no início era o mais...perigoso e difícil. Mas não, jimin parou de correr quando viu que estava na parte clara da floresta, jimin foi andando e se deparou com uma beldade logo a sua frente...Era um cavalo, um alazão branco como a neve, os olhos de Park brilharam ao ver o animal.
As vezes são as escolhas erradas que te levam ao rumo certo.....
Jimin aproximou-se mais um pouco, deixou suas coisas no chão e foi andando vagarosamente até o cavalo tomando muito cuidado para não assusta-ló.
Jm- Calma..eu não vou te machucar- jimin falou serenamente.
O pequeno estava perto o suficiente para tocar no alazão. Jimin levou sua pequena mão até o animal e acariciou o mesmo. O cavalo se deixou levar pelos toques suaves de Park jimin.
Jm- Você é tão lindo.
Jm- Pena que eu não tenho como cuidar de você.
Park ficou acariciando mais um pouco e depois parou, se despediu do cavalo e ao dar as costas pra ele, jimin sentiu o alazão cutucar as mesmas.
Jm- Eii!- jimin sorriu.
Jm- O que foi?
Cv- Suba em mim- disse o cavalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cavaleiro branco ♤jikook♤
Fiksi PenggemarOlá, meus caros jovens, meu nome é Agnes, sou uma jovem senhora de apenas 365 anos, e vim aqui porque eu quero lhes contar uma história que se chama "O cavaleiro branco" Vocês ficaram curiosos para saber sobre essa história?? Então, vamos começar...