witches

354 51 7
                                    

Uma bruxa é geralmente retratada no imaginário popular como uma mulher antiquada, com nariz grande e encarquilhada, exímia e contumaz manipuladora de Magia Negra e dotada de uma gargalhada terrível. Mas, será que todas as bruxas são assim? Com narizes grandes, encarquilhadas, manipuladoras de magia negra e com uma risada terrível!

Pessoas diziam que as bruxas voavam em vassouras à noite e principalmente em noites de lua cheia, que faziam feitiços e transformavam as pessoas em animais e que eram más.

Tolos.

Acontece que, bruxas não parecem ser bruxas, você não vai saber diferenciar entre uma mulher bruxa e uma mulher comum. Nós não voamos em vassouras ou nos transformamos em gatos, corujas seja lá o que for. É óbvio que mexemos com magia, mas nem todas são manipuladoras de magia negra, somos uma mistura de bruxas boas e bruxas ruins.

Nem toda bruxa é MÁ!

Jung hoseok, um jovem de 17 anos, morador de Varsóvia, é tranquilo, carismático, alegre, dócil, ama flores, sempre está sorrindo, a felicidade desse garoto contagia os moradores de Varsóvia, mas também atrai olhares maldosos. Ele atualmente está sendo criticado por sorrir de mais e saber cuidar de plantas, em especial as flores.

Aonde se viu! Um homem, gostar de flores!! Era o que alguns moradores de Varsóvia pensavam.

Rd- Jung, Jung...chame a atenção daquele teu filho!- Disse Rodolfo.

Jg- E por que motivos eu deveria!?- Questionou Jung.

Os dois estavam no Palácio do rei Ícaro, na sala de reunião junto ou rei.

Rd- Homem tem que aprender a lidar com espadas e não com flores!

Jg- Da educação do meu menino cuido eu!

Jg- Se ele gosta de plantas! Isso é um problema dele e não seu!

Rd- Que péssimo pai você é, Jung!!

Jg- Tem certeza!? Tem certeza que eu sou um péssimo pai aqui!?

Jg- Pelo menos não foi eu que expulsei o meu filho da própria casa!!

Jg- E não teve um pingo de dignidade de ir atrás do menino!!

Jg- Sabe se lá o que não deve ter acontecido com ele!!

Rd- cale a boca! Isso não lhe diz respeito!!

Jg- Assim como não lhe diz respeito o fato do meu filho gostar de flores!!

Ic- Chega!!- Disse o rei.

Ic- Vocês precisam descansar, vão para as suas casas.

Os dois concordaram sem pestanejar e deixaram o castelo do rei.

_______________[....]_____________

Hoseok estava em um pequeno lago, o mesmo não ficava fora do reino e nem muito longe da vila. Ele gostava de respirar um ar puro, gostava de as vezes ficar sozinho ter um momento só dele, o jovem de madeixas brancas brincava com os seus pés na água.

Estava tudo bem, a brisa do vento, o cantar dos pássaros, o temperamento da água. Tava tudo uma maravilha, porém, algo de errado não estava certo, hoseok sentiu uma presença estranha no local, olhou para os lados e não viu ninguém, olhou para trás e viu uma senhora de capa preta sentada em uma pedra atrás de si.

O jovem tomou um belo susto é claro, a quanto tempo ela está aí!? Se pergunta hoseok.

Hs- Oi, a senhora precisa de alguma coisa?- perguntou um pouco com medo.

O cavaleiro branco ♤jikook♤Onde histórias criam vida. Descubra agora