1. Secretário.

2.3K 227 59
                                    

- Eu não aceito. - Jungkook vociferou com aqueles que estavam sentados em volta da mesa de reuniões - Isso está errado e vcs vão descobrir de onde o erro veio, ou eu vou tirar do salário de vcs pra repor esse dinheiro. Estamos entendidos? - bateu a mão sobre a mesa de reunião para ter mais atenção sobre si, e vendo todos assentindo pegou seu paletó do terno o vestindo e indo em direção a porta - Pois bem, espero que isso seja só um erro, pq se eu descobrir que alguém está me roubando. - passou pela porta e a bateu deixando aqueles que estavam na sala sem reação por alguns bons minutos, enquanto sentiam o suor frio escorrer.

Jungkook estava mais irritado do que o seu normal, acordou cedo, o que já não gostava, com mensagens de seu sócio/irmão dizendo que não poderia comparecer em uma das mais importante reunião da empresa e que o alfa teria que ir sozinho, isso sem tirar o fato de que Taehyung já estava fora a dois dias, o que por si só fazia o alfa ter que resolver tudo sozinho, deixando seu humor pior do que o normal.

Vamos ser sinceros, qualquer coisa deixava Jeon Jungkook irritado, e não precisava de muito para ele matar alguém.

Sim, matar.

Pq além de ser o CEO de sua empresa com seu sócio e irmão mais novo Taehyung, ele ainda liderava uma máfia temida e respeitada, não só pela população como tbm pela polícia, já que quando a própria polícia não conseguia se livrar de certos criminosos, eles passavam o caso para a máfia Jeon que daria um jeito de achar a pessoa e condená-la do jeito deles.

Estava no seu ápice de raiva, ou achou que estava. Pq sua raiva se intensificou mais ainda quando assim que subiu para o andar de seu escritório uma ômega com cheiro enjoativo tentou dar em cima dele dentro do elevador, fingindo que derrubou café sem querer em seu terno.

Só que para o azar da moça que teve tanta coragem para criar um incidente para poder falar com Jungkook, o terno era um dos preferidos do alfa e para completar ele já tinha deixado claro que não queria ninguém tomando café no elevador, pq já tinham tentado isso com ele antes e tinham manchado um de seus ternos favoritos, tbm foi por isso que mandou colocar maquina de café em todos os andares.

Mas a moça recém contratada parecia não saber, pq assim que Jungkook gritou com ela ficou claro que ninguém tinha contado a ela.

Mas ela não saber não a livrou da demissão, pq mesmo se ninguém tivesse falado, Jungkook pois uma placa ao lado de cada máquina de café, deixando claro que não queria ninguém tomando café nos elevadores. Então a moça, logo de manhã, em seu segundo dia, já estava demitida.

Jungkook seguiu para seu escritório bufando de raiva, mas parou em frente ao de seu irmão quando ouviu risadas.

Ele não podia estar escutando risadas logo cedo podia? E de seu irmão que não aparecia a dois dias e não compareceu a reunião que ele teve que suportar sozinho não é?

- Taehyung. - Jungkook abriu a porta do escritório do irmão já falando grosso, para deixar claro sua irritação.

- Vishe, a reunião deve ter sido uma merda. - Taehyung falou com alguém do lado de dentro que Jungkook ainda não tinha visto, mas que só com a risadinha casta que deu fez a pose do alfa desmoronar.

- Vc não disse que não viria de manhã? - até o tom de voz de Jungkook diminuiu ao que tentava olhar com quem o irmão falava.

- Minye conseguiu um voo para chegarmos mais cedo do que o previsto. - Tae deu de ombros, ao que arqueava a sobrancelha reparando a mudança de humor do irmão.

- Vc não vem a dois dias e não compareceu a reunião pq foi buscar alguém no aeroporto? - Jungkook até estava tentando se irritar, e Tae tbm estava esperando ele gritar, mas o alfa sentia um cheiro tão bom que não conseguia.

Complemento.Onde histórias criam vida. Descubra agora