4. Chimmy.

1.9K 232 57
                                    

Jimin conseguiu mesmo evitar ficar a sós com Jungkook no restante a noite e no outro dia todinho tbm, já que Tae foi o acordar e já o carregou para o spar logo cedo. Passaram o dia e só a noite foi que foram embora e quando chegaram Tae o levou para a casa dele para que os dois se arrumassem juntos para o evento.

Só quando estava na hora de irem foi que os dois se juntaram aos outros.

Tinham marcado de irem todos juntos então quando os dois desceram para a sala, Namjoon e Jin tbm já tinham chegado.

- Até que enfim. - Hope suspirou - Está lindo amor, mas não precisava demorar desse tanto.

- Eu não queria estar lindo. - Tae se aproximou depositando um beijo em cada um dos seus alfas - Eu queria estar...

- Perfeito. - Jungkook exclamou olhando Jimin que caminhava calmamente até ele.

- Está lindo Minye. - Jin elogiou o amigo.

- Obrigado. - Jimin agradeceu corando.

- Ele me lembra alguém com essas roupas. - Namjoon comentou fazendo Tae e Jimin trocarem olhares cúmplices. 

Jimin tinha escolhido uma bem colada que valorizava cada mínimo detalhe em seu corpo. Roupas que ele usava quando estava modelando como Chimmy. Um look todo branco dando o contraste perfeito com o de Jungkook que era todo preto.

- Vc está perfeito meu anjo. - Jungkook não conseguia mais esconder a admiração pela beleza do ômega e nem queria.

- Vc tbm está perfeito amor. - Jimin sorriu envergonhado por chamá-lo assim, mas logo seu olhar mudou para um apaixonado, já que o alfa faltou pular de felicidade com a forma que o menor lhe chamou.

- Meu amor. - Jungkook sussurrou aproximando seus lábios em um selar casto.

- Vamos indo ou vamos nos atrasar. - Tae os interrompeu antes de aprofundarem o beijo.

- Claro. - Jungkook rosnou para o irmão, mas seguiu os outros para fora de mão entrelaçada a de Jimin.

Foram de limusine para o evento.

Namjoon e Jin desceram primeiro, seguidos de Tae e seus alfas, e só depois foi a vez de Jungkook e Jimin.

Assim como Jimin imaginou, Jin entrou sendo apresentado como namorado de Namjoon que além de representar os Jeons ainda tem uma parte das ações da empresa.

Hope entrou como noivo de Taehyung e Yoongi o que foi uma surpresa para todos incluindo Taehyung que não sabia que ele tinha aceitado o pedido que fizeram, pq como ele e Yoongi eram casados queriam que Hope tbm fosse casado com eles o mais rápido possível, só que Hope não tinha dado a resposta até aquele momento.

Então chegou a vez de Jungkook e Jimin.

Passaram pelo corredor na entrada, parando para fotos e para repórteres, mas assim que chegaram a porta da entrada do evento, onde um por um eles davam seu nome ao host que confirmava a aparência em um Tablet e os apresentava aos que já estavam dentro do evento, tiveram um pequeno inconveniente.

Jungkook se aproximou do host com Jimin e fechou a cara assim que viu Laís de pé ao lado do host, murmurando algo para ele que assim que ela terminou olhou para Jimin de cima a baixo.

- Nomes. - o host pediu.

- Jeon Jungkook. Park Jimin. - Jungkook quem respondeu.

- Senhor Jeon. - o host assentiu, então virou-se para Jimin - Secretários não estão na lista.

Jungkook já ia abrir a boca quando sentiu Jimin apertando sutilmente seu braço, olhando cinicamente para Laís e depois para o host.

- Acho bom vc ter uma boa desculpa para o que acabou de fazer, pq se for só pq uma empregada que foi demitida por dar em cima do chefe te disse algo... - Jimin falava alto o suficiente para que os repórteres perto escutassem - Vc não vai arrumar outro trabalho tão facilmente.

Complemento.Onde histórias criam vida. Descubra agora