2. Visita.

1.6K 233 104
                                    

- Se não for realmente te incomodar eu vou gostar muito de ter alguém por perto. - Jimin sorriu animado, nunca morou com alguém que não fosse seus pais.

- Podemos ir embora juntos tbm se quiser. - Jungkook sugeriu - Passo aqui as seis para irmos embora.

- Claro. - Jimin estava feliz e imensamente grato ao seu amigo. Estava tão animado para fazer de Jungkook seu amigo que não percebeu rápido o suficiente que a intenção do alfa não era só a amizade dele.

- Kook quando chegarem lá, vai lá em casa com o Minye para pegar as malas dele. - Tae pediu e depois avisou a Jimin - Quando eu saio daqui tenho que passar no hospital para pegar o Yoongi, ele é cirurgião como te disse, mas como o hospital é dele, ele na maioria das vezes só trabalha até as seis para poder passar algum tempo comigo.

- Tudo bem, estou animado para conhecê-los. - Jimin empolgado.

- Não se esqueça que o jantar é às nove. - Tae o lembrou e virou-se para Jungkook - Tenho um jantar marcado com o Hope hj. - viu seu irmão fazendo careta, mas ignorou - Já vou aproveitar para apresentar o Minye aos dois, se quiser ir, ainda me faria o favor de acompanhar o Minye.

- Será um prazer. - Jungkook se animou rápido com a última parte, fazendo Tae prender a risada com todas as suas forças.

Tae sabia que seu irmão não gostava do fato de que ele e Yoongi estavam tentando introduzir mais alguém no relacionamento deles, principalmente pq Hope é o melhor amigo do alfa e um dos únicos que aguentam o temperamento dele, mas não era pq ele não queria os três juntos era só pq ele tinha medo do relacionamento dos três não dar certo e eles saírem machucados no final.

- Se precisar ir em algum lugar eu te levo quando precisar. - Jungkook se ofereceu rápido.

- Não precisa se incomodar. - Jimin corou levemente com a intensidade do olhar do alfa - Venho com Tae e quando não der eu pego um taxi. Eu tbm vou atrás de regularizar minha carteira para dirigir aqui e comprar um carro. - parou pensativo e depois riu - Tenho muito o que fazer nessa primeira semana.

- Vou adorar te fazer companhia. - Jungkook suspirou deixando o ômega novamente envergonhado.

- Jungkook sobre a reunião de mais cedo. - Tae gostava de por lenha na fogueira - O que aconteceu?

Jungkook instantaneamente fechou a cara e Tae até esperou a voz grossa, alta e irritada do irmão, mas pelo contrário, Jungkook respirou fundo e explicou detalhadamente e calmamente o que se sucedeu da reunião.

- Tem certeza que está realmente faltando isso tudo? - Jimin se intrometeu com a testa franzida deixando Tae mais surpreso ainda com o irmão que não aceitava que nem mesmo ele duvidasse dele - Esse é um valor muito específico para estar simplesmente faltando, ou roubaram ou não notificaram a retirada para alguma coisa. Eu tive um problema assim a um tempo, acabei descobrindo que não estavam registrando o pagamento de serviços terceirizados, colocaram como gastos imprevistos ou simplesmente não registravam do que era a retirada. Tivemos um prejuízo de quase vinte mil no final do mês e isso só pq o cara que tomava conta dos registros entrou de férias e a pessoa que colocaram no lugar dele não sabia que ele fazia o registro detalhado de tudo.

- Tivemos alguns serviços terceirizados no começo do mês. - Jungkook comentou pensativo - Talvez isso realmente possa ter conhecido. Mas vc trabalhava onde que aconteceu um prejuízo tão grande?

Jimin sorriu nervoso mais logo desconversou - Eu era secretário em uma grande empresa em Londres.

- Uma empresa pra ter o valor de vinte mil gasto com serviços terceirizados deve ser maior que a minha. - Jungkook semicerrou os olhos - Pq deixou de trabalhar lá para trabalhar aqui?

Complemento.Onde histórias criam vida. Descubra agora