Fazia um mês que Jimin estava na casa de Jungkook e trabalhando como secretário dele.
Depois que o alfa demitiu Laís, pediu a Tae para contratar outra secretária e Taehyung sugeriu para o irmão ficar com Jimin pq estava mesmo procurando um cargo para oferecer a Jin e achava que ter ele como seu secretário era melhor do que colocá-lo com Jungkook.
Jin trabalhava como secretário para Jackson que o demitiu quando o ômega não quis dormir com ele, mas o alfa descobriu que ele estava dormindo com Namjoon o advogado representante da empresa se Jungkook. E como Tae desde o dia que firmaram o contrato com a empresa de Jackson vinha conversando com Jin, além de Namjoon ser amigo seu e de seu irmão, o chamou para trabalhar com ele.
E como os "cunhados" já estavam procurando um desculpa para Jimin passar a trabalhar diretamente com Jungkook, juntaram o útil com o agradável.
O que fez Jungkook e Jimin mais próximos, fazendo o alfa ficar super satisfeito e o ômega se apegar mais a ele.
Já tinham saído inúmeras vezes no primeiro mês para jantares e almoços a dois. Assim como tbm passaram a sair com Tae, Yoongi e por fim Hope que finalmente tinha aceitado fazer parte do relacionamento dos dois. Tbm passaram a sair com Namjoon e Jin que assumiram o relacionamento e ficaram super felizes com o apoio dos amigos.
Jimin tbm passou a acompanhar Jungkook em jantares e almoços importantes para a empresa. O que fez um rumor correr entre os investidores de que se queriam fazer negócios com Jungkook era melhor ter certeza que o ômega dele estaria ao lado. Pq era a única forma do alfa não gritar e ameaçar alguém de morte.
O que passou a ser realmente verdade depois que Jungkook se encontrou com outro empresário que o provocou sobre ter escutado várias coisas sobre o secretário gostoso dele e que só tinha marcado a reunião para vê-lo, o que infelizmente não foi possível pq Jimin tinha tido um imprevisto pouco antes de Jungkook sair para o jantar.
Jungkook não sabia o motivo de Jimin ter ficado tão nervoso com a ligação que recebeu, mas como o ômega não queria que ele chegasse atrasado ao jantar o mandou ir na frente. E chagando lá foi perguntado sobre o secretário, Jungkook avisou que ele não poderia comparecer e o alfa teve a cara de pau de falar que só estava ali pq queria vê-lo com seus próprios olhos, pq tinha ficado encantado pela voz do ômega ao telefone. Na hora Jungkook voou no pescoço do alfa pronto para matá-lo, mas não o matou. Mas não foi pq não pode, na verdade ele já estava apertando o pescoço do alfa vendo ele perder o ar em suas mãos, mas então ouviu uma tosse e sentiu um cheiro que reconhecia bem.
Parou de enforcar o alfa sem nem olhar para a fonte da tosse, arrumou a roupa do alfa que respirava com dificuldade o olhando de olhos arregalados, e sorriu ao que lhe deu um tapinha no ombro antes de se afastar - Seu dia de sorte. - ignorou o alfa que estava morrendo de medo e se virou indo para Jimin que o olhava com a sobrancelha arqueada e os braços cruzados - Minye anjo, pq não vamos para outro restaurante e jantamos só nós dois.
Jimin semicerrou os olhos para Jungkook e olhou de lado para o alfa que ainda olhava apavorado para Jungkook, mas suspirou e riu envolvendo o braço do alfa e o puxando para fora do restaurante.
Depois desse dia o rumor se espalhou feito fogo na gasolina. E nenhum outro investidor se atrevia a encontrar com Jungkook sem Jimin estar com ele.
Até revistas já tinham começado a noticiar que o alfa lúpus Jeon Jungkook tinha um ômega.
O que fez Jungkook imensamente feliz, ao ponto do mesmo passando a tratar Jimin como seu ômega.
Estavam em um dos primeiros dias do segundo mês de Jimin ali e Jungkook estava em uma reunião com todos os investidores de um novo projeto quando assim que terminou a reunião um alfa filho de um dos investidores se aproximou de Jimin lhe entregando um cartão de visita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complemento.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Short Fic. +18. Jimin tem tudo na vida mais não tem amigos e nem um amor, nem mesmo da família. Jungkook tem tudo na vida, incluindo amigos e família, mas é o estresse em pessoa. Jimin acalma o alfa. Jungkook ama o ômega. 15° Junho...