-6-

78 6 0
                                    

Hoje é seu aniversário,me sinto feliz em saber que conheci ele mesmo um mês antes de seu aniversário. Agora temos três meses de amizade.

Depois do ocorrido na casa dele ele conversou comigo,eu fiquei pedindo desculpas pois de certa forma me senti culpada. Ele disse que eu não tinha nada que pedir desculpas,mas eu sentia que sim.

Bem hoje ele completa dezasseis anos,e o meu presente pra ele é um pardal. Sim,um pássaro. Eu achei ele ferido no parque enquanto eu pensava em um presente e decidi cuidar dele,e olha,hoje eu tô dando ele de presente.

Espero que ele goste.

Estou na porta da sua casa agora, toquei a campainha e ele mesmo abriu pra mim. Assim que meus olhos caíram nele meu mundo e coração param por um segundo.

Ele estava com um chapéu de festa na cabeça,seus cabelos loiros estavam um pouco longos. Ele vestiu uma t-shirt cinza que chegava até quase o meio de suas coxas.

Ele usava um casaco de couro preto e uma calça meio folgada com vários bolsos,ele estava lindo. E pra complementar ,um sorriso,ele sorria, sorria verdadeiramente pois ele jurou pra mim que já não haveria de tomar os antidepressivos,eu disse pra ele que sempre que ele estiver se sentindo mal era pra ligar pra mim,não importa a hora,ele tinha que ligar.

"Entra" ele falou me dando espaço e eu acenti sorrindo pra ele como um "obrigada" a gaiola do pássaro estava coberta com um pano vermelho e o passarinho estava dormindo.

"Você está muito bonita,Neko" ele disse sorrindo pra mim quando chegou perto,e eu jurei que ia sair voando com esse pássaro.

"Você também está,muito" sorri pra ele eu estava muito feliz.

My Biggest Mistake╰ Zeninezu | Sad And Short Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora