-9-

60 4 0
                                    

Passou-se uma semana e eu e o Zenitsu temos ficado mais tempo juntos,ele ficava dizendo a todo momento coisas queridas,e me perguntava como seria minha vida se eu não tivesse conhecido ele.

Achei estranho a pergunta,mas respondi na mesma. Na verdade meu coração ainda estava doendo,pois aquela palavra não saia da minha cabeça "Amiga"

Essa semana foi bem estranha, Zenitsu me abraçava o tempo todo,me presenteou com uma t-shirt dele e um casaco,segundo ele "para você nunca se esquecer de mim"

Eu fiquei muito feliz,e disse pra ele que mesmo que a gente se separar e passar dez,ou vinte anos eu nunca esqueceria ele.

Eu ainda não tinha entregado as cartas pra ele,não estava com coragem suficiente.

Mais uma semana se passou, faltavam cerca de 4 dias para a véspera de natal.

E a coisa mais impressionante e que decisivamente era um milagre de natal.

Zenitsu me deu um beijo!

Não na boca,mas ele deu! Na minha bochecha! Naquele dia eu parei,fiquei estética cerca de dez minutos,ele quem contou.

E desde então ele vem me dando beijinhos,na bochecha, na testa,no topo da cabeça. Eu me sinto sempre quentinha quando ele me dá beijinhos.

Agora acho que talvez ter gritado,não foi meu maior erro.

My Biggest Mistake╰ Zeninezu | Sad And Short Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora